K telemovel escolheriam?!

Boas pessoal,

Bem tou a pensar mudar de tlm, e gostaria de opinioes sobre kuais os melhorzitos k andam por ai!
Tendo como limite +- 200/250€ k telemovel iam buscar??? Tendo em conta as seguintes caracteristicas: qualidade/fiabilidade, o design, durabilidade e funcionalidades( mp3 e camera fotografica e o menos importante)

Thanks pelas opinioes! :p

Se fores TMN - N70
 
Sim sinceramente dps te der andado a pesquisar as caracteristicas e etc, o N70 apresenta-se cmo o melhor ao nivel das funcionalidades(pelo k vi o Symbian nao é de extrema importancia, mas no futuro pode fazer falta) e qualidade/fiabilidade tambem me parece bastante boa!

Em relaçao a autonomia...o meu tlm actual e o E1000...axo k n e preciso dizer mais nd:lol:

A unica desvantagem k vejo é em termos de peso e dimensoes...

Andas de E1000 e tás preocupado com o peso e dimensões, ohh que azeiteiro :-D.

O N70 até é umas gramas mais leves, e depois tens que acordar para a vida, durante a semana mete-lo dentro da pasta do portátil e ao fim de semana dá-lo à rita para o guardar na mala :rrotflm: :victory:

Sabes bem a queda que o meu deu e tá aqui para as curvas, isto é de guerra pah :).

Em relação à autonomia, tenho-o desde 4ª feira, carreguei-o logo no 1º dia e só hoje tá a acusar bateria fraca, uso que dou: à volta de 40 sms enviados e outros tantos recebidos, +- meia hora por dia em conversação, 10 minutos de mp3. Se 5 dias de autonomia sem a bateria estar ainda 100% funcional não é bom, já não sei nada... :rolleyes:
 
Última edição pelo moderador:
Eu ia sem duvida para k550, para mim claro é em tudo melhor k n70, tem melhor autonomia, n é symbian(para mim é uma vantajem em relacao á rapidez), é mais pekeno e recente!
Pelas caracteristicas k axas importantes chaOs num tlm axo k so tens k ver kal é k axas o é mais bonito pk o n 70 tb é um bom tlm mas axo o k550 melhor
 
Actualmente em design, a série "Chocolate" da LG atrai-me imenso sem dúvida. Todos eles têm um design simples, limpo, os poucos cromados que tem não são espalhafatosos e as teclas tácteis parecem ser engraçadas (apesar do lagging que esta tecnologia tem em tempo de resposta). Em fiabilidade já não sei dizer, mas se comprasse agora um tlm estaria de olho nesta série.

Em tmn tem alguns modelos. O user que abriu o tópico que deia uma olhadela.
 
LG tem um design espétacular mas fica por aí funcionalidade etc. não vale absolutamente nada tenho uma amiga k tem e não vale mesmo nada eu antes gostava desse tlm mas agora...
 
Se estivermos a falar do KG800, sim, o software não é grande coisa. Fica aquém das expectativas. E creio que o KU800 não deve ser diferente.
 
Nada de especial, alguns bloqueios... Mas é chato nesse aspecto. O problema no meu entender é mais o telemóvel servir quase só como "telemóvel". Em chamadas e mensagens porta-se bem, mas para o resto, ou dá problemas, ou simplesmente não permite fazer.
 
estou na mesma situação que o chaOx. Ando a procura de um movel por volta dos 200/250€ para reformar o meu "mais que fiável e resistente para a guerra" Nokia 3330. Dos telemoveis que andei a ver deparei-me com o N70 e com o N90, mas infelizmente o N90 nem tem vibração pq descalibrava a lente... as unicas vantagens do N90 em relação ao N70 a meu ver era o ecrã com melhor resolução e a camara com autofocus.

Já agora se vamos falar da lentidão do movel por ser o symbian, porque não mudamos todos o PC para o DOS para evitar a lentidão do windows?
 
estou na mesma situação que o chaOx. Ando a procura de um movel por volta dos 200/250€ para reformar o meu "mais que fiável e resistente para a guerra" Nokia 3330. Dos telemoveis que andei a ver deparei-me com o N70 e com o N90, mas infelizmente o N90 nem tem vibração pq descalibrava a lente... as unicas vantagens do N90 em relação ao N70 a meu ver era o ecrã com melhor resolução e a camara com autofocus.

Já agora se vamos falar da lentidão do movel por ser o symbian, porque não mudamos todos o PC para o DOS para evitar a lentidão do windows?

Alem de ser 1 pouco "tijolo"...:lol:

Tou mm a ver k o ppl ta todo virado p o N70 :p vamos la ver se vou buscar esse!
 
Nada de especial, alguns bloqueios... Mas é chato nesse aspecto. O problema no meu entender é mais o telemóvel servir quase só como "telemóvel". Em chamadas e mensagens porta-se bem, mas para o resto, ou dá problemas, ou simplesmente não permite fazer.

Pode ser que já tenham resolvido alguns dos problemas. O tempo de vida de um produto também é determinante para o amadurecimento dele.
Se nas chamadas e mensagens porta-se bem, menos mal (e eu que tive más experiencias com problemas nas SMS). É que aquele design.... :drooling:...pena não ter t€mpo.
 
Back
Topo