1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

K3b para Gnome?

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por manji, 20 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1190)

1. manji

manji Power Member

Boas,

O que usam voces para gravação de CD's? Gostava de uma coisa tipo k3b, mas para Gnome. Já estive a fazer umas pesquisas e encontrei um g3b ainda em desenvolvimento.

Alguma dica?

Abraço!

2. xtr3me

xtr3me Power Member

Porque n ... o próprio k3b?
    Podes usar isso em gnome.
    Eu gosto bastante do xcdroast, que é o que uso, mas reconheço que o k3b é melhor.
    É capaz de ser o melhor de todos (win inclusivé).

3. kanguru

kanguru [email protected] Member

o k3b tem é uns problemas a gravar uns dvds.. pelo menos cmg, mas penso que seja de outro programa e nao propriamente do k3b. E sim da para gnome. o xcdroast na é preciso um programa kkr que é preciso registar e na sei kê?

4. PrOdG

PrOdG Power Member

K3b dá para qualquer WM, se não me engano. Pelo menos aqui com flux nunca deu problemas :P E sim, é sem dúvida o melhor burner que conheço :)

5. noup

noup Power Member

O k3b é aquele em que encontras mais funcionalidade, e a opinião generalizada é a de que este é o melhor programa para gravar cds em linux.
    Para o usares, precisas de ter as bibliotecas do kde instaladas (pode já estar instalado ou não, dependendo da tua distribuição).
    No gnome, eu gosto particularmente do eroaster, mas para gravar cds de dados uso o gravador de cds do nautilus. É prático e não me tem dado problemas. :)

6. gnu

gnu Power Member

para contornar os problemas do k3b a gravar dvd-r de dados
    1 - criar imagem de o que se tem para gravar
    2 - gravar a imagem

Partilhar esta Página