K550i W610i W810i

toff

Power Member
Indo logo ao assunto, qual comprar? Estou a hesitar entre os 3, têm preços +/- equivalentes, sendo o W610i mais caro 20 ou 30€.
O K550i tem boa camarâ e proteção na objectiva da mesma; o W610i penso que tenha a mesma camara, mas sem proteção, mas é um bom leitor mp3; o W810i é o mais antigo (não sei se muda a nível de software), é mais barato que o W810i mas tem um teclado mais convencional...
Que acham?
 
O W610i, apesar de não ter protecção da lente, é o melhor desses três. É o que tem melhor leitor, e no que diz respeito ao resto (incluindo câmera) é praticamente igual ao K550i e melhor que o W810i. Por isso eu diria para escolheres por esta ordem de preferência: W610i, K550i, W810i. ;)
 
O W660i é um W610i com 3G, mas sem autofocus nem flash. Para quem o 3G não é muito importante, não vale muito a pena.
 
A SE tenciona lançar algum modelo do género W660i até 200€ mas com autofocus, flash, ( mp3 e rádio) ou seja um série K?
o K610i para além de feio não têm rádio, k810 já é carote....
 
A SE tenciona lançar algum modelo do género W660i até 200€ mas com autofocus, flash, ( mp3 e rádio) ou seja um série K?
o K610i para além de feio não têm rádio, k810 já é carote....


Boas, não sei se o preço será até 200€ mas tens com autofocus e flash os novos T650i e K770i...



Cmps
 
O T650i e o K770i tendo uma câmera de 3.2MP, não terão um preço de €200, de certeza. Tens sempre o K550i que em relação ao W660i apenas não tem 3G.
 
O W660i é um W610i com 3G, mas sem autofocus nem flash. Para quem o 3G não é muito importante, não vale muito a pena.

3G é uma coisa à qual não importância nenhuma... eu gosto imenso do w610i, só queria era ter algum feedback sobre o teclado, se é mt xato d usar ou s só o aparenta.
 
Boas, também andava de olho no w610 e tinha a mesma duvida sobre o teclado, por isso aconselho te a ires a uma loja onde possas mexer no telemóvel, eu fui ao *****, e assim tiras as duvidas, no meu caso não gostei nada do teclado, mas aqui no fórum já vi muitos dizerem que se habituaram facilmente. por isso aconselho-te a experimentares antes de comprares.
 
O T650i e o K770i tendo uma câmera de 3.2MP, não terão um preço de €200, de certeza. Tens sempre o K550i que em relação ao W660i apenas não tem 3G.

Obrigado nunyx, mas o k550i é exclusivo tmn (pretendo optimus ou em alternativa livre) e tem um design pavoroso, ou pelo menos aquela combinação de cores é do pior que há :D
 
Pois, não sabia qual a tua operadora... :D Ainda tens o K750i por €199, embora recomendasse mais o W800i que está a €209.90. Ah, e o K550i está disponível também na Optimus, e é melhor que os que referi, mas se não gostas não se pode fazer nada. ;)
 
Back
Topo