-

Entre os que referiste era capaz de recomendar o 6300. Mas atenção que não é Symbian S60, tem simplesmente o sistema operativo S40 da Nokia... Mas tem uma autonomia muito boa e está muito bem equipado. Mas o K610i é 3G e tem um software muito estável. O 6233 também seria uma boa opção nos 3G, apesar de não ter câmara frontal. Quanto ao E60, se peca no preço, porque não consideras o 6680, por exemplo? ;)

Cumps.
 
O problema do K610i para mim é mais o facto de não ter rádio nem flash. Quanto ao dilema software Nokia vs SonyEricsson, o da SE é sem dúvida dos mais estáveis e fiáveis que existem. Raramente dão problemas, e a estabilidade é ao ponto de poderes fazer as próprias actualizações de firmware sem teres que te preocupar em ficares com o telemóvel como pisa-papéis. :P
 
Pois, organizar menus, etc é coisa de Symbian, e os SonyEricsson com Symbian (UIQ) são os da série P que já são bastante mais caros. De qualquer forma, estava a falar da estabilidade do software da SE. Mudar também os Motorolas dão para mudar, mas são muito instáveis. A personalização dos menus etc não é o mais importante, mas quando já se está habituado a fazer isso... :)
 
O V630i tem menos 10MB de memória interna (menos 6MB que o K610i), tem os menus da Vodafone (que a mim não agradam muito, mas não parecem dar problemas) e não tem as telas de atalhos de Internet e Menu de Actividades, sendo esses substituídos pelas teclas de atender e desligar chamadas.
 
Back
Topo