k610i ou samsung e250?

é assim avelino vou comprar um telemovel e por acaso vai ser o k610i porque tem tudo menos flash na camera e outras coisas de resto é um telemovel que traz um cartão de 64mb incluido no pack da pa ler mp3...mas não traz auriculares,3g e um telemovel pa durar uns bons anos digo eu:-D:-D do samsung e250 pouco ouvi falar de nao te posso dizer muito.
 
Boas...olha por esse preço...sem duvida SE K610i...muito melhor em todos os aspectos...principalmente autonomia, camara, resolução de ecrã...entre outras...
 
O K610i seria a melhor escolha. Encontra-se bem melhor em todos os aspectos, excepto pelo facto de não ter rádio. Penso que já foi referido tudo (3G, melhor autonomia, câmara e ecrã), e acrescento o facto de ter melhor software. ;)

Cumps.
 
sim!esses aspectos parece-me k justificam a diferença de preco.axo msm k vou optar pelo k610i,mas ja agora tambem podiam sugerir alternativas ate 150 aerios (+/-)?eh pah,eu vi o samsung d830 akele bue espalmado, e fikei encantado...sera k esse alguma vez vai xegar a este preço tambem???
 
O Samsung D830 só se encontra livre de operador, e à volta dos €299.90. A menos que alguma operadora decida comercializá-lo, nunca chegará a esse preço.

Anternativas:
- Motorola V3x (€129.90) - se o conseguires encontrar :P
- Samsung Z500 (€140.90)
- Samsung E250 (€139.90)

Mas não ficas tão bem servido com nenhum desses...
 
pois,tambem ja tinha visto esses,mas motorola nao curto mt,ja tive 1 k era so problemas..a partir dai nunka mais.outra coisa,o k610i da pa ,mudar as capas?e na tmn so ha disponivel em cinza,né?gostava em vermelho ou preto...?
 
Não é possível mudar as capas (pelo menos de forma simples como nos telemóveis compatíveis com capas Style-Up. A TMN só tem em cinzento.

O modelo em vermelho só está disponível na versão livre de operador (que é mais cara), e em preto é outro modelo com algumas alterações (K610im).
 
yeeeeeh!

...entretanto apareceu-me um se k750i usado por 130 eur8| ..parece tar bom,so tem é as capas um pouco riscadas..agora tou indeciso entre esse e o k610i novo da tmn...sugestões?
 
Depende das características que consideras mais importantes. O K750i tem a vantagem de ter um pouco mais de autonomia, ter autofocus, protecção de lente, flash led e rádio. Por sua vez, o K610i tem bluetooth 2.0 com A2DP, D-Pad (há quem se queixe do joystick do K750i), e é 3G. Além disso tem um player melhor e flight mode.

A minha opinião: se 3G não fôr importante para ti, o K750i é excelente a nível de fotografia, e o facto de ter rádio dá jeito. Mas se a fotografia não fôr um requisito importante, o K610i está mais actualizado nas características que referi. ;)
 
Mais um voto para o SE k610 i. Comprei um à pouco tempo e não estou nada arrependido. Até da para comtrolar a passagem de diapositivos de apresentações pdf, e funciona como comando remoto do WMP!!!! :wow:
 
olha,nunyx, 3g pra mim nao é importante,nem tenho cartao 3g,tenho o normal..o k interessa mais é as fotos..mas entao e o k750i nao tem bluetooth,é?e se a autonomia é melhor,se calhar ate entrava numa de k750i!sabes se esse ja da pa mudar de capas?
 
Quanto ao cartão, se fôr antigo, podes sempre renová-lo, não é por aí que não podes ter um 3G. :)

Sim, o K750i tem bluetooth (não é tão avançado como o do K610i, mas funciona muito bem). As fotos do K750i são realmente melhores, o flash led e autofocus ajudam muito, e como tem protecção de lente, protege-a contra riscos e sujidade.

Quanto a mudar capas, o K750i é a mesma coisa que o K610i, não tem Style-Up. Aliás, a SonyEricsson não tem nenhum telemóvel com esse formato (monobloco) com capacidade de mudar as capas de forma simples.
 
Back
Topo