1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

K610i: tecla da net: 'Tempo de inactividade', antes do acesso à net, desapareceu

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Chav3s, 7 de Setembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 560)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Olá, viva a todos! :)

Há poucos dias descobri que podia ir mais a fundo na personalização do meu telemóvel, um SE K610i. Utilizei o FarManager para aceder ao sistema de ficheiros e, para além de apagar as imagens e o toque da operadora, tentei instalar um pacote de ficheiros que, para além de um tema, requeria a modificação do menu.ml e substituição de icons. Não era um tema flash porque, pelo que eu sei, o K610i não reconhece flash. Era um pacote que fazia uso do formato GIF como forma de personalização do aspecto do menu. havia também um ficheiro de update, codificado em xml. Lembro-me também que era necessário fazer dois reset para que as modificações se fizessem sentir.
    Pois bem (ou mal ). Quando chegou à hora de todas as verdades descobri que o novo menu não correspondia em nada ao resultado pretendido. Pelo contrário, haviam itens a mais (como rádio) que o telemóvel não suporta, e itens em falta (como o RSS). Pior, tinha-me esquecido de fazer o backup dos ficheiros alterados...
    Depois de apagar o que tinha introduzido no telemóvel e de várias buscas no google, lá descobri um menu.ml do K800 e, com um pouco de paciência, lá alterei o que era necessário através do Menuedit, de forma a ficar com um menu.ml completamente adaptado ao K610i. Resumindo, este problema ficou resolvido. E tudo estaria bem se fosse o único problema.

Não sei se foi daquele ficheiro xml, que poderá ter alterado os parâmetros de alguns ficheiros. A verdade é que agora, sempre que primo a tecla esquerda, de acesso directo à net, o telemóvel já não aguarda os tais 2 ou 3 segundos antes de 'dar o disparo de corrida'. Esta margem de tempo é muito útil porque, como devem saber, as teclas deste telemóvel ficam muito juntas, talvez uma das razões que levaram a SE a implementar esta margem de tempo antes do telemovel começar a aceder à net. Este é de facto o principal problema. O outro, não tanto um problema mas sim uma chamada de atenção, acontece quando faço o reset ( parcial ou total, tanto faz ) e, mesmo a acabar a reinicialização das configurações, aparece sempre a mensagem "Este ficheiro não pode ser usado (ou não existe. Já não me recordo)".

Para simplificar, alguém sabe como voltar a pôr o tal 'tempo de inactividade' na tecla de acesso à net?

Muito obrigado

P.S. Já reinstalei o firmware, através do serviço de update da SE, mas o problema mantem-se

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não precisa de escrever várias vezes a mesma coisa, mantenha a discussão aqui, e note que já tem uma resposta.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página