[K660i] Silver on Black - Mini-Review pessoal

Borg

Power Member
Recupero então uma review que já tinha feito noutro Fórum a pedido do @lo_diablo no tópico dedicado ao K660 Silver on Black no ZWAME

Espero que ajude a potenciais compradores indecisos na escolha do K660i Silver on Black e o tópico é o somatório das minhas impressões sobre este modelo :)

img_1946.jpg


- Data de lançamento: 2008, Fevereiro
- Dimensões: 104 x 47 x 15 mm
- Peso: 95g
- Ecrã: TFT, 256K colors, 240 x 320 pixels, 2.0 inches
- Memória interna: 32MB
- Expansão de memória: Memory Stick Micro (M2), 256 MB incluído
- EDGE: sim
- 3G: sim HSDPA, 3.6 Mbps
- WiFi: não
- Bluetooth: v2.0com A2DP
- Irda: não
- Rádio: FM com RDS
- Câmara: 2 MP, 1600x1200 pixels, video (QVGA@15fps); secondary CIF videocall camera
- Java MIDP 2.0
- Location services
- MP3/AAC/MPEG4 player
- FM radio with RDS
- TrackID music recognition
- T9
- Picture blogging
- Picture editor
- Organiser
- Voice memo
- Built-in handsfree
- Autonomia: 330h standby / 9h chamada - Li-Po 950 mAh (BST-33)

Página Oficial

Pretendia um SE barato e já com funções avançadas, pois traz a plataforma A200 da SE.

Por isso assim que soube da descida de preço da ZON para 99,90 euros e graças ao membro userN ;) que confirmou que vinha desbloqueado de origem e com temas flash :)

Foto Review e algumas impressões

Pacote

Cabo de dados, cartão M2 de 512MB, carregador, auriculares, manuais, CD PC-SUITE

DSC01857.jpg


DSC01859.jpg


Este é a cor do K660 que gosto mais e tem muito estilo na cor Black/Silver/Golden

Aqui ficam umas fotos

DSC01812.jpg


DSC01828.jpg


DSC01834.jpg


DSC01839.jpg


DSC01851.jpg


É um modelo leve e simples de utilizar, gosto dos aros em redor em metal, dão logo um ar de classe. Na capa traseira, nota-se a falta da protecção de lente, mas não é mau pois a lente está escondida sem contacto directo com a superfície. A capa traseira também apresenta um efeito Pearl, ou seja com a luz tem pequenos pontos brilhantes e fica muito bem ;)

As teclas fazem lembrar os modelos K810/K850/T650 mas acho mais fácil e agradável ao toque pois são arredondadas. O D-PAD também está muito bem conseguido e fácil de trabalhar sem errar ou pressionar teclas indesejadas :).

A plataforma que traz a A200 faz lembrar em tudo o K850 e é semelhante.

Tem também o sistema multimédia estilo PSP e funciona sem atrasos ou erros com a minha coluna SE MBS-100 e com o auto-rádio Sony na transmissão de música sem fios A2DP

É um modelo dedicado à Internet, com teclas de atalho especificas deste modelo, mas é pena não ser através de WIFI.

Traz os seguintes jogos e aplicações:

Jogos

-JC Does Texas
-QuadraPop
-Rollercoaster Rush 3D

Aplicações:

-Google Maps
-AccuWeather
-FaceWarp

Conclusão:

A SE quis fazer deste modelo, dedicado à Internet e por isso tem 4 teclas de atalho que acendem quando estamos a navegar, mas como não tem WIFI, todo o tráfego é pago.

Simples, fácil de utilizar e transportar, com muitas funcionalidades da nova geração da :SE a plataforma A200 e com boa autonomia.

Para além de considerar que a versão Silver on Black é a que acho mais gira, é um telemóvel que ninguém fica indiferente e engana muitos pois tem funções poderosas.

Só é pena não ter mais MegaPixels, Auto-Focus e Flash mas até se safa nas fotos, podem ver uma foto de exemplo, tirada dentro do automóvel e para testar apenas o K660i

DSC00001-1.jpg
 
Última edição:
Optima review Borg!! Realmente, para mim, é mais bonito ao vivo do que nas fotos promocionais.

As teclas não são um pouco rijas de presisonar?

E já lhe meteste o tema do xperia ou estou enganado?:D
 
As teclas são muito boas e o D-PAD também, aliás é um dos melhores que já usei, pois é dificil errar a escrever SMS :)

Ao vivo é mesmo melhor, não tem nada haver ;)

Sim nas fotos tinha um dos meus 3 temas sobre o XPERIA :D
 
Ando à procura de um telemóvel para oferecer à minha namorada e as outras duas cores pareciam bastante interessantes :x

Mas pronto.. Obrigado na mesma NUNYX
 
Tenho o telemóvel há cerca de 3 meses (ou menos) e já começa a apresentar sinais de desgaste nas supostas partes de "metal". Quando chegar a casa logo tiro umas fotos ao pormenor. Gosto muito dos telemóveis da SE mas já não é a primeira vez que me acontece isto com um telemóvel deles. O W880i (preto) que teve uma morte prematura também começou a largar a tinta toda.
 
Não sei que uso dás aos teus telemóveis. :D O meu W880i preto é usado de forma intensiva e não mostra sinais de desgaste. Mas um dos K660i white que tenho nota-se que a parte verde (no lugar da prateada da versão deste tópico) é das primeiras a ficar gasta.
 
uma duvidazinha: é impressão minha ou no leitor de mp3 a cena do stereo tá ao contrário, ou seja, quando está ligado na realidade está desligado e vice/versa (só se nota com phones).
 
Back
Topo