1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

k7 para mp3

Discussão em 'Digital Life' iniciada por adolfo dias, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1081)

1. adolfo dias

adolfo dias Power Member

tenho o radio de origem do terrano e como n me apetece gastar dinheiro numr adio novo devo comprar aquelas k7 pra ligar o mp3
    ok e então qual é a duvida perguntam vcs

é se os chinas vendem disso :lol:

2. alter_mann

alter_mann Power Member

meu isso já não se usa... já nem vejo disso á venda acho.... o que tens agora é um emissor fm k ligas á saida de som do mp3, escolhes uma frequencia, e sintonizas essa frequencia no rádio do carro...

3. x_reddevil_x

x_reddevil_x Power Member

eu comprei uma coisa dessas na *****... custa 8 ou 9 euros.. experimenta passar lá

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

wtf?
    eu quero é ler mp3 no radio...

5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

na ***** sei que há. queria era saber se made in china eram mais baratos

6. wildmetal

wildmetal Power Member

Boas!
    Não compres o emissor fm porque o som fica muito mau mesmo, eu tenho k7 e emissor fm e prefiro quantas vezes a k7 ao emissor, sem comparação mesmo.
    O emissor fm só compensa para rádios que não tenham deck de k7 e só cd ai sim eu optava pelo emissor mas tendo deck de k7 nem penses duas vezes.
    Em relação a comprar nos chineses acho que não te compensa muito qualquer ***** têm adaptadores desses e quase ao mesmo preço.

Cumps

7. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

K7 é 1000x melhor que um transmissor FM.

Cuidado que "o barato sai caro". Eu comprei das mais baratas na ***** e passado 6 meses já fazia barulho a rodar por todo o lado. Troquei por uma sony (+-15€) e até agora nada a apontar.

8. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Eu comprei a mais barata que encontrei na *****, foi à volta de 5 ou 6 euros, já à uns 2 anos e até agoa tem funcionado sempre bem. Só lhe soldei um jack novo que o original entretanto começou a fazer mau contacto.

9. m00s

m00s Power Member

10. adolfo dias

adolfo dias Power Member

11. http://www.techzonept.com/showthread.php?t=100165

Não és o primeiro a ter essa dúvida. Eu fiz o seguinte: experimeite uma K7 áudio convencional no carro para testar a reprodução e ter a noção de ruído de fundo, etc. Como era pouco e só se nota com o volume do radio mto alto, comprei o adaptador mais barato que encontrei, acho que custou 2 euros numa loja dos chineses. Resultado? Perfeito, como nunca tinha pensado. A qualidade do plastico é fraco, mas a reprodução do som depende mais do rádio do q da K7, por isso esse adaptador é usado há ano e meio todos os dias e não falha!

Partilhar esta Página