k7 para mp3

adolfo dias

Power Member
tenho o radio de origem do terrano e como n me apetece gastar dinheiro numr adio novo devo comprar aquelas k7 pra ligar o mp3
ok e então qual é a duvida perguntam vcs

é se os chinas vendem disso :lol:
 
meu isso já não se usa... já nem vejo disso á venda acho.... o que tens agora é um emissor fm k ligas á saida de som do mp3, escolhes uma frequencia, e sintonizas essa frequencia no rádio do carro...
 
Boas!
Não compres o emissor fm porque o som fica muito mau mesmo, eu tenho k7 e emissor fm e prefiro quantas vezes a k7 ao emissor, sem comparação mesmo.
O emissor fm só compensa para rádios que não tenham deck de k7 e só cd ai sim eu optava pelo emissor mas tendo deck de k7 nem penses duas vezes.
Em relação a comprar nos chineses acho que não te compensa muito qualquer worten têm adaptadores desses e quase ao mesmo preço.

Cumps
 
K7 é 1000x melhor que um transmissor FM.

Cuidado que "o barato sai caro". Eu comprei das mais baratas na Worten e passado 6 meses já fazia barulho a rodar por todo o lado. Troquei por uma sony (+-15€) e até agora nada a apontar.
 
Eu comprei a mais barata que encontrei na worten, foi à volta de 5 ou 6 euros, já à uns 2 anos e até agoa tem funcionado sempre bem. Só lhe soldei um jack novo que o original entretanto começou a fazer mau contacto.
 
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=100165

Não és o primeiro a ter essa dúvida. Eu fiz o seguinte: experimeite uma K7 áudio convencional no carro para testar a reprodução e ter a noção de ruído de fundo, etc. Como era pouco e só se nota com o volume do radio mto alto, comprei o adaptador mais barato que encontrei, acho que custou 2 euros numa loja dos chineses. Resultado? Perfeito, como nunca tinha pensado. A qualidade do plastico é fraco, mas a reprodução do som depende mais do rádio do q da K7, por isso esse adaptador é usado há ano e meio todos os dias e não falha!
 
Back
Topo