1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

K750I foi para garantia e adivinhem?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por The_Technician, 9 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1153)

1. The_Technician

The_Technician Power Member

Humidade na placa, não é coberta pela garantia...

Problemas: nao carregava a bateria, joystick avariado...

toda a gente sabe k ambos estes problemas sao comuns no k750, enfim.

2. dragon88

dragon88 Power Member

pah... tenho um se t630 que supostamente está avariado - pelo menos foi o que pessoal da garantia disse - com humidade nos contactos.

ora... andou na agente e na garantia durante os 3 meses do verão e foi-me devolvido como avariado, mas quando o recebi de volta, coloquei-o a carregar e prontos, voltou a carregar - foi por não carregar que foi para a garantia.

sugiro-te que o mandes de volta à garantia e exijas uma leitura dos valores de humidade à tua frente ou assim, ou que aguardes pela chegada dos meses quentes :P

cumps

3. The_Technician

The_Technician Power Member

e onde é k me posso deslocar?

4. dragon88

dragon88 Power Member

ora... pah... tenta saber junto do SAC da SE ou da tua operadora para onde são enviados os telemóveis que vão "para a garantia" e se eles também estão abertos ao público em geral.
    se houver algum representante oficial da SE em portugal, provavelmente, deve ser a esse que deves recorrer.

cumps

5. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

*****, resolvem-te o problema.

Em relação à humidade, é mais do que natural isso acontecer, apesar das pessoas não se aperceberam. humidade não é água...humidade pode referir-se APENAS a uma temperatura mais amena como seja no Norte do país (sim, é verdade....).

Em relação ao JPad, realmente é algo que deve estar na garantia....a não ser que a humidade esteja localizada na membrana desta.

Não carregar? hmm....fala-lhes do carregador .....

6. Borg

Borg Power Member

Tive 3 K750 e nunca tive problemas desses, aliás nem nos outros SE que tive anteriormente

7. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Afinal nao é só Nokia...

Deixem-se lá de dar porradinha no ceguinho, está bem???

Quanto à questao, aviso-te que nao vas com muitas expectativas...

8. Camoranesi

Camoranesi Power Member

Isto acontece a todas as marcas, sejam nokia, s.e., motorola, samsung enfim a culpa é do tempo... enfim. :zzz:

9. xpgo

xpgo Banido

Fala comigo em PM que eu arranjo quem tente arranjar-te isso....

10. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Então eles deviam era fazer telemóveis que resistissem à humidade. Palhaçada.

11. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Pois e adivinhem...

Mandei o meu Sharp GX29 para Garantia (vodafone,ranha) e humidade na placa :wow:
    isto n1 telemovel com sensivel/ 2meses, estimado. Enfim, nao é só a nokia afinal mesmo... é quem os repara... O meu volta e meia ao fechar desliga-se, ou recusa-se a ligar. Metem material fatela e depois desculpam-se. Acho que dou deixar 1s tempos, secar-lo e limpar e levar la nova/ a ver...
    Ainda assim os anteriores eram de guerra porra, andavam á chuva, ao sol, ao pó e sempre a bombar :-D

12. CookiePT

CookiePT Power Member

Eu tenho um k750i..o único problema que tive até hj foi o software ter-se passado e qd ligava ficava com ecran branco.. levei à garantia 2/3 semanas dps tava cá..ate tinha o sensor de qd se abre a tampa e vai para a camara automaticamente avariado e arranjaram-me isso..por outro lado..n veio a vibrar..

Partilhar esta Página