1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

K750i Reparação...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Irxson, 30 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 669)

1. Irxson

Irxson Power Member

Eu preciso de fazer uma reparação ao exterior do meu k750i que está bastante danificada, mas eu tenho a firmware do w800 nele, queria manda-lo para a sony para me substituirem a parte de fora.
    E tenho 2 questões:
    1º Alguem faz ideia de quanto custará substituir a "capa"?
    2º Convem reverter a firmware para a do k750i?

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Em relação ao firmware acho que convém mudares sim para o K750i..

Cmps

3. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

Podes comprar as capas no ebay e muda-las tu. Fica muito barato mesmo, ao invés de o mandares para a SE, que ai devem te levar pelo menos uns 30€ só da capa, sem contar com a mão de obra.

4. Irxson

Irxson Power Member

Mas eu não sei... nunca fiz e tenho pouco tempo livre em mãos... o problema está ai...

5. Mas o K750i não tem capas!

O que tens de alterar é a carcaça do telemovel.

6. Irxson

Irxson Power Member

Eu sei, se leres bem os outros posts, entendes que eu pus capa entre aspas, e que referi que não a sabia colocar...

7. Osiris

Osiris Power Member

é o melhor!!

tens um user aqui no forum que fez isso com uma capa do W800 no k750i e fikou impecavel!!

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=142119&page=3&highlight=sony+ericsson+k750i

nao deve ser muito dificil! vai ao youtube e ve videos ou entao procura no google!!

na ***** so de mao de obra vou te cobrar um balurdio e mais uma capa nova (30 +/-), nem compensa mandares arranjar!

Partilhar esta Página