K750i vs S710a

Murcielago_V12

Power Member
K750i

http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=pt&lc=pt&ver=4000&template=pp1_1_1&zone=pp&lm=pp1&pid=10242


S710a
http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=ca&lc=en&ver=4000&template=pp1_1_1&zone=pp&lm=pp1&pid=10179


o ecra de de 2,3 polegadas, flash integrado, uma qualidade a noite bem boa(ontem um gajo tirou uma foto num bar, e a gaja ficou bastante bem visivel(e tao boa que era...).. e consegui um preco porreiro por ele(S710a), o K750 e melhor na camara e radio, e axo que pouco mais...
fica a duvida, vale a pena esperar mes e meio ate que haja novo stock de K750i....
ja tive 2 t630 e curti bastante os SE, prefiro bastante aos nokias(ja tive um 6620-too easy)
a serio, n faco a minima, opinioes aceitam-se...

ps: sou bom a perder e/ou desfazer tlmveis....
 
O K750i parece-me em todo igual ou superior ao S710a só perdendo no tamanho do ecrã :) agora não disseste foi o preço do outro a ver se compensa :) Outra coisa é se quiseres uma câmara fotográfica num telemovel tens o K750i porque a qualidade só é comparavel com o novo da nokia que por sinal custa 500€-600€ :) a qualidade do leitor é muito boa no K750i mas não deve variar muito no S710a depende dos phones... Pessoalmente aconselho o K750i tenho um e estou maravilhado :D
 
bem... a diferença ainda é grande 80 € por isso acho que se tens o condão de perderes telemoveis mesmo optares pelo S710a que é mais barato e é um excelente telemovel :) mas dá uma olhada nas reviews de um e de outro para tomares uma decisão :)
 
Murcielago_V12 disse:
dos 1,3mp para os 2mp, e assim tao exagerada a diferenca....?

Em qualidade não. Não tem nada a haver. Há telemoveis com pouca resolução que tiram melhores fotos que outros com alta resolução (por exemplo o GX20 - 640*480 - e o motorola MPx220 - 1280*860).

Só muda o tamanho das fotos, mas acima dos 1024*768 é só pra geeks ou fotógrafos. Useless.
 
o 6630 tem uma camara de 1,3 e para mim é uma treta...

mm assim n optaria pelo SE (embora seja o meu preferido) pq tu perdes/destrois mobiles, se tivesses cuidadinho, aí sim podias ter um ferrari :D
 
Back
Topo