1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

K7s5a + radeon 8500. Problemas!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Daygon, 19 de Outubro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 523)

1. Daygon

Daygon Power Member

K7s5a + radeon 8500. Muito lento!!

Ois.
    Comprei agora uma Radeon 8500 e quando fui a experimentar o 3dmark e alguns jogos reparei que as fps são mt baixas (4700 no 3dmark).
    Parece que este problema já é conhecido mas a unica cousa que vi sobre o assunto foi um gajo que tinha o mesmo problema e alguem lhe perguntou: "You don`t have a K7S5A, do you?".
    Agradecia mm se me pudesse ajudar a encontrar alguma coisa sobre o assunto...
    Obrigadão

Radeon 8500
    ECS K7S5A
    Audigy Player
    Duron 1200
    256 pc133

Última edição: 19 de Outubro de 2002
  2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Já agora tb agradecia essa info, pois em principio vou comprar uma k7s5a na terça e como tenho uma ati 8500 posso vir a ter o mesmo problema!

3. gutter

gutter Power Member

boas, eu tenho uma k7s5a e uma Ati Radeon 8500, e até agora sem problemas, agora nao sei se em 3dmark esta a dar fraco, pois nao tenho a pancada dos benchmarks. So sei que isto bule fixe, jogo tudo na boa, e o tv.out é xelente.

Secalhar a ver bem, nao da mais pk so tenho um duron a 800.
    cumprimentos.

4. Crusher

Crusher Power Member

Daygon,

Essa ATI Radeon 8500 é uma retail, ou seja, têm os clocks a 275/275 (core/memoria) ou será daquelas LELE ranhosas?

Partilhar esta Página