1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

K7S5A suporta xp2400 e xp2600!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por SUp3rFM, 23 de Agosto de 2002. (Respostas: 21; Visualizações: 1338)

1. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

E eles lá continuam a suportar a K7S5A. :)

Há novas bios por aí que permitem o suporte a estes cpus. São BETAS. Trata-se de uma leak e das famosas OC bios do Cheepoman, que permitem opções de overclock para esta placa. Eis os Links

Bios *oficial* BETA:
    http://basedrum.endoria.net/k7s5a/k7s5a0809.zip

OC Bios Cheepoman BETA:
    Versão sem lan - http://www.ocworkbench.com/bios/ecs/k7s5a/Chb0809.zip

Versão com lan - http://www.ocworkbench.com/bios/ecs/k7s5a/Chb0809l.zip

Versão com fast-writes - http://www.ocworkbench.com/bios/ecs/k7s5a/Chb0809f.zip

supports thoroughbred 2400+ and 2600+

Convém informar que NUNCA tive qualquer problema com estas bios BETAS. As opções de OC que as bios do Cheepoman dão à board são muito boas tendo em conta o produto em si.

flash at your own risk!

Divirtam-se :)

2. hmf

hmf Power Member

Estas ECS são uma caixinha de supresas ..., para mim são as melhores boards low-end que existe , estáveis, rápidas qb, e baratas ..., não têm competição neste segmento.

Adicionando a isto tudo lançam bios regularmente ..., coisa que algumas marcas mais conhecidas, nomeadamente a abit, não faz com tanta regularidade ....

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Secalhar a Abit na percisa... :D

Bem mas o que me agrada de ver é a longevidade desta board e das capacidades do seu chipset da SIS que consegue suportar estes novos processadores, só é pena é a performance já não ser nada de especial...

4. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

e as epoxxes??

5. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

A board quando saiu em 2001 surpreendeu muita gente, nomeadamente por cauxa do SiS735 que conseguiu ter perfomances superiores ao KT266 e AMD760.

Como é natural, estamos a falar de uma board já com um anito. Concordo com o hmf quando fala do suporte prestado pela ECS, é quase exemplar a atitude, mas há outros fabricantes que fazem o mesmo. :)

Por falar em Abit, a ECS está-lhes a construir boards para eles. Talvez aprendam alguma coisa, hihi. :D

6. pnabais

pnabais Power Member

Não hã duvida que o suporte da ECS neste campo (Bios novas), sobretudo tendo em conta serem Lower End, é muito positivo.

7. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Ecs constroi para toda a gente e n ensina nada pá.

Eles tem de seguir o projeto dado pela Abit, na integra, peças a utilizar tudo.

Abit n percisa de aprender nada com a ECS, apenas aproveitou o facto de eles terem as estroturas(fabricas e tal), assim dão os projectos e eles seguem em nada merito de ***** marca, que n seja da abit!!!!!!!!

Se a abit der um projeto de ***** ,***** sai, se der bom continua o bom trabalho.

Kem te ouvir falar parece ke a abit deve alguma coisita a ECS n?

Pk estar a fazer fabricas se já há kem as tenha?

Basta eles nas mb's n seguirem o projecto com os componentes indicados, ke a abit n é maluca para lixar o bom nome e manda-os fikar com elas pk n é isso ke consta no projecto!!!

Espero ajudado a tua compreenção de mercado............

Última edição: 23 de Agosto de 2002
  8. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

"Basta eles nas mb's n seguirem o projecto com os componentes indicados, ke a abit n é maluca para lixar o bom nome e manda-os fikar com elas pk n é isso ke consta no projecto!!! "

foi o que aconteceu com as primeiras versoes da 8kha+, controladores de voltagem da treta :D

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá eu interpretei o que o Sup3r disse ao contrário... que seja a ECS a aprender alguma coisa...

10. SKATAN

SKATAN Suspenso

parece é que a k7s5a não vai suportar os 2700+

11. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Ai não ? Então pk ?

12. hmf

hmf Power Member

Só à 2 possibilidades Bus 166 ... ou multiplicador demasiado elevado, aposto mais na primeira como é lógico ....

13. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Não percebo o suficiente para saber se basta um update da bios para fazer uma board suportar multiplicadores mais altos. A minha por exemplo não vai além dos 12.5 (ta la o 13 mas tb so da 12.5 na realidade), mas se não der não sei como é q por exemplo a minha Asus vai suportar os 2400+ para cima. Ou será q so o facto do multiplicador estar bloqueado no processador a board se limita a "obedecer" ao gajo e "dar-lhe" o q ele pedir?!?

Se calhar ate começa a ter mesmo muita lógica q daki pra frente so com bus a 166Mhz e multiplicadores mais baixos. QQ das formas acho q a minha board e provavelmente outras tb ja não vão suportar estes bichos com 3 cantigas, pelo menos oficialmente...

14. SKATAN

SKATAN Suspenso

o multiplicador não é problema ;)

15. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Para os membros que ficaram ofendidos com a minha frase, perdoem-me, não julgava encontrar aqui accionistas da Abit neste fórum. Antes da resposta, espero que o vosso negócio e estatuto de accionistas vos traga boa fortuna.

Alguém falou que por exemplo, a Abit não suportava convenientemente os seus produtos, em particular com as bios. Por outro lado, alguém falou do bom suporte que a ECS dá aos seus produtos, em particular à K7S5A.

A minha frase foi irónica (não sei se é do vosso conhecimento este estilo). Já que a Abit passou a trabalhar com a ECS, talvez pudesse dar um salto ao departamento de suporte e perceber como a ECS desenvolve estas bios regulares. Era só isso, perdoem-me se lhes causei azia.

Fica aqui uma notícia sobre a relação entre ECS e Abit:

Bom, esperem umas mais valias, já que são accionistas da Abit. :)

Ainda estou para perceber o que vos faz causar tanta emoção e entusiasmo em defender empresa A ou empresa B. Eles deram-vos alguma coisa? São investidores? Accionistas?

Última edição pelo moderador: 23 de Agosto de 2002
  16. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Tendo em conta esse sentimento eu proponho a adição do smilie rant [​IMG] e a sua variante [​IMG](spam) ao fórum!

:D

17. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Desculpem-me este offtopic

Mas o q e q vos parece q o smillie do Zealot esta dizer, em leitura labial?!

a mim parece: "uma p*t*" muito depressa :-D

PS - tou assim bem disposto pq e kuase fim de semana :D

18. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Epá, vá lá, não me minem as minhas propostas decentes! :D

53 minutes to go! Weeeeeeeeee! :001:

19. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

LOL!!! :-D Por acaso até parece eheheheh

27 minutes to gooooooooooooooooooooooo!!!!
    ---------------

Anyway acho louvável a forma como a ECS actualiza as BIOS e como (também devido à BOA política da AMD) uma board pode suportar processadores Duron, Athlon, Athlon TB, Athlon XP e agora os XPTpão... brilhante!

20. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Hô super as bios da abit é do melhor ke há pá ;)

E estar a lançar bios todos os dias e com suporte de cpu ke ainda n está a venda n é ser melhor (regulavel)!

E o suporte deles em termos de rapidez n é o best em bios, mas te garanto ke n sai bios merdentas, e depois passado um dia sai outra para corrigir éssas mesmas *****s e assim...... and on...........and on..........and on...............!!!!!

Olha tem as melhores opções(quantidade/qualidade) são as mais rapidas/estaveis gostam de oc! (emfim)!

Para sair ***** mais vale n sair hades convir isso n?

Kuando tiveres um 2600+ nas mãos tenho eu uma bios para ésta(abit) a suportalo(cpu), de certesa (caso contrario tb sei admiti-lo n sou bixo do mato) ;)

E n, n me pagam para defender nada nem ninguem......

Última edição: 24 de Agosto de 2002

Partilhar esta Página