1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

K7S8XE+ com som 5.1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por devil_online, 18 de Julho de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 767)

1. devil_online

devil_online Power Member

olá, eu comprei esta moder board visto ela ter som 5.1, porem so tem 3 orificios 1 para o som outro para o micro e outro que eu não percebi para quê? como posso colocar isto com som 5.1? obrigado

2. vcore

vcore Power Member

Instala como deve de ser os drivers da placa de som e depois- painel de controlo- sounds- no painel de configuração escolhes advanced e depois- rear speakers conectet to line in e center speaker and subwoofer conected to microphone.

Come é obvio ficas sem poder utilizar o line in e o microphone da placa de som.

3. devil_online

obrigado ja consegui :D

4. LeeMan

LeeMan Power Member

Jovem. Se tens amor à velocidade desta mobo. Desactiva o som e compra um placa de som decente! :001:

O desempenho geral fica muito mais baixo com o som onboard.

Experimenta testar no Sandra por ex.

Tenho uma igual.

Já agora diz-me se estas a usar SATA nesta board?

5. devil_online

nao nao estou a usar sata...

6. LeeMan

LeeMan Power Member

Pois é , venho pegar neste tópico só para dizer que além de ficar lenta com o som onboard essa board É um PESADELO com discos SATA... Tive uma má experiência este fim de semana. :confused:

7. apoc

apoc Power Member

qual foi a ma experiencia ?

Partilhar esta Página