1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

k800i resistente a espuma? ( parece que sim :D )

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Drekas, 1 de Julho de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 1629)

1. Drekas

Drekas [email protected] Member

Vamos imaginar que vocês têm um k800i e que por acaso levou com espuma nas denominadas " festa da espuma " que costuma ocorrer em discotecas...

vamos imaginar que o telemovel o unico sinal que dá é a luz vermelha da camera, e que liga.se e desliga.se logo a seguir quando se tenta ligar...

Vamos imaginar uma potencial resolução para este problema, ou então arranjar maneira de contornar o pequeno problema que poderá não aceitarem reparar na garantia...

vamos partir do principio que há uma solução BOA :) para este pequeno problema...

help :'(

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Solução? Deita fora e compra um novo... ah, e para a próxima, não leves o telemóvel para uma festa da espuma...

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Isso é mau... Muito mau... :(

A única coisa que estou a ver que possas fazer é colocá-lo umas boas horas em frente a um desumidificador para tentar tirar isso. Se depois disso não funcionar, não me parece que a garantia cubra isso, porque eles podem notar restos de sabão ao abrir... :wvsore:

4. Drekas

e tentar abrir e limpar o o mais possivel? eles notam que foi aberto? já está em frente ao desumidificador... é mau pois :( >(

5. Espuma é:

ÀGUA!(pralem de ar e espumifero)

O teu K800i foi para os anjinhos. Molhar equipamentos electronicos é quase sempre equivalente a morte certa :'(

6. Drekas

eu sei...

lembrei-me lá disso... :S já tava bem alegre... caguei po telemovel...

já que vai ser complicado voltar a reanima-lo... vou tentar abrir e limpar o maximo possivel e garantia com ele...

7. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Mais vale esperar pelo sol de amanha k tentares abrir podem depois ver que forças-te os parafusos ou coisa assim, conheço quem ja tenha metido um tlm na maquina de lavar e com um dia de sol voltou a respirar lol mais vale esperar mais 1 dia e teres a certexa k nao da mesmo, que andar a mecher nele.

Cumps

8. LordZero

LordZero Power Member

O meu pai deixou cair o telemóvel dele já por 2 vezes dentro de agua e ate agora esta ali para as curvas, o que ele fez foi, mal ele caiu, tirou-lhe a bateria, como tinha um compressor, espetou-lhe logo com isso, a 2º vez mesmo depois do compressor o telemóvel não ligava, mas ele deixou um tempo parado ao sol para a ajudar a secar por dentro e ele ficou logo a funcionar.
    Mas duvido que tenhas tirado logo a bateria :\

Bem, boa sorte!

9. chyzck

chyzck [email protected] Member

O meu pai já deixou cair um nokia para dentro de um lagar com vinho, até andou com a mão a procura dele, quando o encontrou deu-me e fui rápido pegar num pano, em alcool, e ainda está vivo ;) Mas tambem já aconteceu ao meu avo, mas num tanque com agua e o telemovel avariou-se mesmo :eek:

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se tiveres muito cuidado, são capazes de não notar.

11. QuickFire

QuickFire What is folding?

Eu já me aconteceu algo idêntico.
    Estava a lavar os dentes enquanto e coloquei o telemóvel no lavatório, acabando por cair mesmo no local onde cai a água :P

Abri-o, limpei-o com álcool, deixei-o a secar ao sol durante o dia e com aqueles sacos para absorver a humidade que vêm muitas vezes com peças electrónicas e ficou bom :).

12. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

o maior erro nisso foi teres tentado ligar antes de o secar bem sequinho e deixares ao sol.. agora já possivelmente fez curto e morreu

13. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

e acho que já ta tudo dito... o mal nao é molhar, é molhar e tentar ligar (sem secar) :002:
    reza-lhe pela alma...

14. Romani48

Romani48 Power Member

será que só eu é que nunca deixei cair/molhar/outra coisa qualquer, um telemovel na vida??

lol

ta tudo dito

15. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Eu sempre ouvi dizer: "Nunca digas, Nunca..."

Agora ve la!!:002:

16. Romani48

Romani48 Power Member

:002::002: já estás a agoirar me :p olha o bruxedo!

sinceramente digo te já que uma vez o meu tele ia cair.. (o meu primo) mas eu apanhei-o a tempo
    :lol:

:x2:

17. Drekas

pois... o problema é que não tirei logo a bateria... desliguei o telemovel quando ainda funcionava!

depois o meu pai tentou liga-lo! fiquei tão fudid0!!!

resta abrir, limpar e rezar para que calhe um estagiário a examina-lo... bah

Obrigado :)

18. Drekas

FUNCIONAAAAAAAAAAAAA :D:D:D:D:D

abri com uma pequena ajuda do youtube , liguei e voilá :D:D:D

agora tá ao sol... :p

19. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É bom saber isso. :) Tiveste sorte, agora a ver se não ficou com danos permanentes em algo.

Vê lá, não o deixes muito tempo, a menos que queiras ficar com um telemóvel de formato "banana" em vez de "monobloco". :D

20. Drekas

acho que o auto-focus foi-se... isto porque quando meto a bateria a luz vermelha acende logo... e mesmo ligado não desligou... a ver se com a sessão de bronze ele melhora :)

Obrigado nunyx :)

Partilhar esta Página