k800i resistente a espuma? ( parece que sim :D )

poem e protector solar! lol

on topic tiveste sorte, mas por acaso ja me aconteceu algo parecido, tava de camisa, puz o movel no bolso, aqueles em cima, e ao debruçar me a lavar a loiça vua la... caiu! lol. conclusao, secador de cabelo e tal, dps kuando testei la funcou td bem! tive sorte tambem
 
sorte ou não...

o visor tem manchas, e não funciona o speaker... só quero mesmo ver se consigo secar bem aquilo por dentro e mandar pa garantia...

ao menos liga!

quanto é que custará cada componente?
 
no melhor dos casos... é só o speaker.

o ecra penso que bem seco sai as manchas, tenho a ideia que são manchas de humidade...

de resto funciona tudo... camera, rede, carrega, ainda não testei o cartao de memória ( mas o cartão não apanhou agua :p )

No pior dos casos tenho de comprar o ecra, speaker, e a luz do auto-focus que está sempre ligada não sei o que fazer :\
 
o ecra está a ficar bom :)

ainda se nota, mas coisa pouca!

a luz do auto-focus é naquela, embora a longo prazo vai-me dando cabo da bateria, não me afecta muito porque o auto-focus faz o trabalho que tem a fazer quando tiro a foto :) mas caso o queira vender mais tarde é sempre chato!

o problema é mesmo o speaker..

vou deixa-lo ao sol mais um bocado e depois mando pa garantia.

No pior dos casos leva speaker e não sei mais o quê para resolver o auto-focus... não deve ficar assim tão caro...
 
esqueci-me de actualizar esta porra! :D

levei-o à loja, foi limpo e resolveu o problema da luz vermelha always on xD
o ecra, como eu tinha dito, saiu com as sessões de sol

já seguiu para a garantia, na segunda feira passada.

rezar rezar rezar

obrigado a quem tentou ajudar :) àqueles que deram o telemovel como morto, :flipa:

just kidding :002:
 
Back
Topo