1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

k800i vs Sharp 903

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por messi119, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 1743)

1. messi119

messi119 Power Member

Boas pessoal,estou para comprar 1 telémovel e estou indesiço entre estes 2 o k800i e o sharp 903 qual dos 2 vocês me aconselham?

qual dos 2 tem melhor camera fotografica?

:lol:

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O 903 é o que tem melhor câmara, mas o K800i não é mesmo nada mau e é melhor em todos os outros aspectos. :)

3. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Exacto, com uma resalva - o ecra do 903 é melhor (e maior também, acho). O k800 é mais versatil.

4. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

A câmara do 903 é assim muito superior a do K800i? A do 903 tem 2x zoom óptico é por isso?

Eu aconselho-te o K800i, as câmaras devem ser semelhantes, a par que os Sharps são telemóveis bastante limitados em termos de aplicações, temas, jogos, etc. para não falar do Bluetooth.

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, a diferença é significativa. :) A qualidade é bastante notória em comparação. Mas lá está, para quem quer um telemóvel o K800i é uma escolha mais lúcida.

6. messi119

messi119 Power Member

o Sharp 903 tem assim mt mau som?

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

O Sharp e' um tijolo logo peso bruto também, mas sempre tem 2x zoom óptico...

Eu escolhia o K800i boa camera (3.2MP + AF + Xénon), bom leitor MP3, boa autonomia, boa construção, compacto e leve...

Um dos melhores 3.2MP do mercado ;)

8. messi119

messi119 Power Member

e o Som do Sharp e fixe?

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Som nunca foi o forte dos Sharp's ;)

10. skinnie

skinnie Power Member

Sharp 903 : melhor camera,melhor ecrã,na minha opinião mais exclusivo (embora tb não veja muitos k800i),acho um telemóvel cuja escolha é mesmo para quem sabe o que são os sharps.
    SE K800I: melhor autonomia,dá para fazer mods a tudo quanto é coisa,incluido drivers da camera fotográfica que elevam a qualidade.

Eu que sou fã de sharp escolheria sempre o 903,é dos telemóveis que vai morrer cá em casa,mas se fosse uma pessoa "normal" e com vontade de andar a inventar ia po SE...

11. messi119

messi119 Power Member

Eu kero 1 telemovel com boa camera, que dê para telefonar, enviar sms e que tenha pelo menos 1 som razoavel e que seja bonito e acho que o Sharp e o Ideal,mandei vir por 80 euros.

:lol::lol:

12. skinnie

skinnie Power Member

acredita que é...apesar de ser um "tijolo" acho o um tijolo muito bonito,com granda pinta.

13. kray

kray Power Member

uma pequena ajuda

eu ja tive os dois, em camara ganha o 903, de resto perde e perde muito, mas se nao instalas jogos nem programas nem penses mais.
    alias o 903 e o telefone do engate, as miudas adoram-no :P:P:P

14. skinnie

skinnie Power Member

SE tem muitos programas,mas jogos para sharp tb se encontram na boa...

15. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Por acaso é um modelo que mete curiosidade a muita gente. E dizem "eish bruto telemovel e tal" e eu, "oh é um tijolo..." e respondem "ah mas deve ser muita bom tem muita classe" lol. E depois mostro o ecra a rodar e ouço "Ahh...":lol:

Não percebo é porquê que as miudas o adoram...

Em relação aos programas dão todos os java que tiverem a resolução do ecrã. Agora passa-los para o telemovel é que é uma chatice.

16. kray

kray Power Member

problema de por os progrmas no telemovel

eu estava a referir-me ao trabalho que da por as coisas no telemovel...
    Ja tive um 902 branco e o 903 em preto, começa a sair com raparigas e vez o charme do bicho :x2:

17. skinnie

skinnie Power Member

o 902 é lindo,tal como o 903 em branco que julgo não ter saido aqui...
    Aliás a minha paixão pelo 903 veio do 902...lembro me de quando o 902 saiu ser uma evolução abismal em termos de câmara e ecrã e design em relação aos seus rivais..

18. messi119

messi119 Power Member

Sharp 903

Tá quase a chegar o meu Sharp 903 :007:

adoro o télémovel e o mais bonito que já vi dizem que é tijolo mas é muito bonito!

19. kray

kray Power Member

tijolo

nao e um tijolo mas e grando-te, olha o n93 da nokia :P

20. Gepeto

Gepeto Power Member

nisso estou inteiramente de acordo contigo :x2:.

este verão pedi a uma rapariga pra me tirar uma foto na praia, e ela ficou espantada como meu sharp :P

e mais historias tenho, ninguem fica indeferente a este "tijolo", e há muito poucos mesmo :D

Partilhar esta Página