k800i vs Sharp 903

messi119

Power Member
Boas pessoal,estou para comprar 1 telémovel e estou indesiço entre estes 2 o k800i e o sharp 903 qual dos 2 vocês me aconselham?

qual dos 2 tem melhor camera fotografica?

:lol:
 
A câmara do 903 é assim muito superior a do K800i? A do 903 tem 2x zoom óptico é por isso?

Eu aconselho-te o K800i, as câmaras devem ser semelhantes, a par que os Sharps são telemóveis bastante limitados em termos de aplicações, temas, jogos, etc. para não falar do Bluetooth.
 
Sim, a diferença é significativa. :) A qualidade é bastante notória em comparação. Mas lá está, para quem quer um telemóvel o K800i é uma escolha mais lúcida.
 
O Sharp e' um tijolo logo peso bruto também, mas sempre tem 2x zoom óptico...

Eu escolhia o K800i boa camera (3.2MP + AF + Xénon), bom leitor MP3, boa autonomia, boa construção, compacto e leve...

Um dos melhores 3.2MP do mercado ;)
 
Sharp 903 : melhor camera,melhor ecrã,na minha opinião mais exclusivo (embora tb não veja muitos k800i),acho um telemóvel cuja escolha é mesmo para quem sabe o que são os sharps.
SE K800I: melhor autonomia,dá para fazer mods a tudo quanto é coisa,incluido drivers da camera fotográfica que elevam a qualidade.

Eu que sou fã de sharp escolheria sempre o 903,é dos telemóveis que vai morrer cá em casa,mas se fosse uma pessoa "normal" e com vontade de andar a inventar ia po SE...
 
Eu kero 1 telemovel com boa camera, que dê para telefonar, enviar sms e que tenha pelo menos 1 som razoavel e que seja bonito e acho que o Sharp e o Ideal,mandei vir por 80 euros.

:lol::lol:
 
uma pequena ajuda

eu ja tive os dois, em camara ganha o 903, de resto perde e perde muito, mas se nao instalas jogos nem programas nem penses mais.
alias o 903 e o telefone do engate, as miudas adoram-no :P:P:P
 
eu ja tive os dois, em camara ganha o 903, de resto perde e perde muito, mas se nao instalas jogos nem programas nem penses mais.
alias o 903 e o telefone do engate, as miudas adoram-no :P:P:P

Por acaso é um modelo que mete curiosidade a muita gente. E dizem "eish bruto telemovel e tal" e eu, "oh é um tijolo..." e respondem "ah mas deve ser muita bom tem muita classe" lol. E depois mostro o ecra a rodar e ouço "Ahh...":lol:

Não percebo é porquê que as miudas o adoram...

Em relação aos programas dão todos os java que tiverem a resolução do ecrã. Agora passa-los para o telemovel é que é uma chatice.
 
problema de por os progrmas no telemovel

eu estava a referir-me ao trabalho que da por as coisas no telemovel...
Ja tive um 902 branco e o 903 em preto, começa a sair com raparigas e vez o charme do bicho :x2:
 
eu estava a referir-me ao trabalho que da por as coisas no telemovel...
Ja tive um 902 branco e o 903 em preto, começa a sair com raparigas e vez o charme do bicho :x2:

o 902 é lindo,tal como o 903 em branco que julgo não ter saido aqui...
Aliás a minha paixão pelo 903 veio do 902...lembro me de quando o 902 saiu ser uma evolução abismal em termos de câmara e ecrã e design em relação aos seus rivais..
 
Por acaso é um modelo que mete curiosidade a muita gente. E dizem "eish bruto telemovel e tal" e eu, "oh é um tijolo..." e respondem "ah mas deve ser muita bom tem muita classe" lol. E depois mostro o ecra a rodar e ouço "Ahh...":lol:

Não percebo é porquê que as miudas o adoram...

Em relação aos programas dão todos os java que tiverem a resolução do ecrã. Agora passa-los para o telemovel é que é uma chatice.


nisso estou inteiramente de acordo contigo :x2:.

este verão pedi a uma rapariga pra me tirar uma foto na praia, e ela ficou espantada como meu sharp :P

e mais historias tenho, ninguem fica indeferente a este "tijolo", e há muito poucos mesmo :D
 
Back
Topo