k800i vs w580i

muSkA

Power Member
Entre o Sony Ericsson K800i e o Sony Ericsson W580i, qual seria a melhor escolha?quais as vantagens de cada um?é que o k800i tá mais barato, mas parece-me melhor..3g, camera melhor..
 
Se deres mais utilidade à música vai para o w580i. Se deres mais utilidade à fotografia vai para o k800i. Contudo, o k800i tem um leitor de mp3 que se vai safando bem...
 
Boas,

Olha eu tb tive indeciso entre estes 2 modelos. Com a ultima baixa da TMN (para 139,90 c/ retoma) acabei por adquirir o k800i e digo-te é 1 espectaculo! Superou as minhas expectativas.
Se fores TMN acho q a diferença de preço para o W580i nao compensa. É muito + caro e a única vantagem do w580i (para além do design, para quem gostar) será talvez o leitor MP3 mas mesmo aí o K800i está bem servido! ;)
Resumindo: o K800i pelo preço q está na TMN é de aproveitar...
 
As vantagens do K800i são bem maiores. Mais robusto, melhor câmara, 3G, o player é equivalente ao Walkman 1.0... Perde pelo facto do player do W580i ser 2.0 e não ter fones tão bons, mas os fones compras à parte, até estão baratos.
 
Devo oferecer um k800i ao meu pai neste natal...

Ele tem um 6230, mas a bateria já só lhe dura 1 dia ou menos (fala bastante ao telefone).
inicialmente tinha visto um 3110 classic nos pontos da tmn, mas este k800i parece-me mto melhor (apesar de um pco mais caro).

O que gostava de saber é se a autonomia é mesmo superior à generalidade dos telefones (quantos dias aguenta??), e se há problemas com o joystick?
Estou a prever que ele crie alguns atritos à mudança de nokia para SE pois existem sempre algumas diferenças (escrever mensagens, etc etc) e se houver "defeitos" tipo o joystick ele vai abandonar o telefone....
 
O que gostava de saber é se a autonomia é mesmo superior à generalidade dos telefones (quantos dias aguenta??), e se há problemas com o joystick?
Quanto à autonomia, e tendo em conta a "generalidade" dos modelos, é significativamente superior. Quase o dobro relativamente a muitos modelos, tanto em chamada como em uso dito "normal". Agora também depende do uso, claro está, mas ele iria notar uma diferença, asseguro-te.

Quanto ao joystick, se ele fôr de proteger o telemóvel e não o expor muito a sujidade, sem problemas. Caso contrário, tem que lhe fazer uma limpeza de vez em quando, não custa nada, mas é chato.
 
Quanto à autonomia, e tendo em conta a "generalidade" dos modelos, é significativamente superior. Quase o dobro relativamente a muitos modelos, tanto em chamada como em uso dito "normal". Agora também depende do uso, claro está, mas ele iria notar uma diferença, asseguro-te.
Ele usa mto o telefone... é capaz de ter prai 4h a somar todas as chamadinhas.... dai eu ter pensado num 3110 classic inicialmente (e tb porque é barato :D) e agora pensar neste k800i.

Quanto ao joystick, se ele fôr de proteger o telemóvel e não o expor muito a sujidade, sem problemas. Caso contrário, tem que lhe fazer uma limpeza de vez em quando, não custa nada, mas é chato.

ele ganha migalhas e lixo dentro do monitor do 6233 por anda com ele nso bolsos e afins.... :D
por isso parece-me que vai ser preciso limpeza ao joystick lolol

isso n é problema, desde que n se torne despesa regular lol
 
Alguem me consegue confirmar qual a capacidade de numeros que este telefone tem?

Dá para 1000 numeros?
Dá para guardar os numeros no cartao de memoria?
Dá para sincronizar os contactos com outlook?
 
Alguem me consegue confirmar qual a capacidade de numeros que este telefone tem?

Dá para 1000 numeros?
Dá para guardar os numeros no cartao de memoria?
Dá para sincronizar os contactos com outlook?
não da para 1000 numeros, da para 1000 contactos com um maximo de 2500 numeros na memoria do telefone com a possibilidade de fazer backup no cartão de memoria. e da para sincronizar com o outlook. e tem ainda capacidade para 1000 sms`s. ja tenho um á um ano e tou muito satisfeito com ele, acho que agora so o trocava por um n95. a unica coisa que não me agrada foi ter pago quase 400€ á um ano e agora custar 139€. é a vida.
 
Boas,

Olha eu tb tive indeciso entre estes 2 modelos. Com a ultima baixa da TMN (para 139,90 c/ retoma) acabei por adquirir o k800i e digo-te é 1 espectaculo! Superou as minhas expectativas.
Se fores TMN acho q a diferença de preço para o W580i nao compensa. É muito + caro e a única vantagem do w580i (para além do design, para quem gostar) será talvez o leitor MP3 mas mesmo aí o K800i está bem servido! ;)
Resumindo: o K800i pelo preço q está na TMN é de aproveitar...
------------------------

Muito + caro? Hoje adquiri na promoção da tmn o w580i, por apenas 160euros!!! Em termos de design é mt superior ao k800i.
 
Boas

adquiri à 3 dias o k800i e só posso dizer maravilhas e em relação w580i optaria claro pelo k800i. Em termos de máquina é um espectáculo, e em termos de música é muito bom mesmo, apesar de o w580i ser melhor em música. Em termos de design, é mt subjectivo pois depende do gosto de cada um. Para mim são os dois mt bonitos, mas acredita que o k800i é mt robusto e mt bonito mesmo. Tu é k sabes mas se preferires um tlm completo, tens o k800i e que até por sinal está mais barato! Eu dei + ou - 126€ incluindo a retoma e desconto com cartão jovem :)

Abraços, um bom Natal e um prospero Ano Novo para todos os techzonianos loool
 
nao !!tipo nao faz contacto ou assim ( nao sei espeçificar o porque) carrega-se e ele nao vai so para ai a 3 ou 4 vez!
Isso é no caso de ter sido exposto a sujidade. O do meu K750i chegou a não funcionar como deve ser, mas foi apenas uma vez porque depois de uma limpeza que lhe fiz nunca mais deu problemas. ;)
 
Muito + caro? Hoje adquiri na promoção da tmn o w580i, por apenas 160euros!!! Em termos de design é mt superior ao k800i.

Desconhecia essa promoção. O preço q vi na TMN era de 239,90 portanto era uma diferença de 100€...
Em relação ao design é mto subjectivo. É certo que eu tava pra comprar o w580i sobretudo pelo design (o sw ja sei que é bom) mas como disse pela diferença de preço que eu tinha em mente fui para o K800i mas digo-te não me arrependo nada! E ele é muito mais bonito na mão ;)
 
Back
Topo