1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

k810i ou k850i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por krox, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 857)

1. krox

krox Power Member

oi boas gostava de saber o melhor sitio para comprar um destes dois equipamentos.
    no miau tem ms nao sao novos ou praticamente novos. ja percorri a internet qse toda e nao encontrei nada que me agradasse. poderiam-me ajudar?:009:

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

E julgo que a ***** também tem. Pelo menos o K850i.

3. Borg

Borg Power Member

A ***** vende os dois :)

Já tive os 2 K810 e K850 se quiseres gastar mais um pouco o K850 é muito bom

O K810 está a 249 euros e o engraçado é que na ***** de Espanha o mesmo desbloqueado está a 199 euros :P

4. youbi

youbi Power Member

No Jumbo do palacio do gelo (Viseu), o K810i desbloqueado está a 149€, grande promoção ;)

É de aproveitar.

Cumps

5. ecff

ecff Power Member

e na ***** de espanha ate tem um modelo do k810i em vermelho que nunca tinha visto, e fica muito fixe!!

6. bururu

bururu Power Member

O k810 não perde por ter joystick?
    Eu já pensei trocar o meu k750 por um k810, mas não queria ter a má experiência do joystick que tive com o k750!

7. Borg

Borg Power Member

Posso dizer que o K810 tem o melhor joystick de todos eles :)

Já tive esses todos o T68i, K750, K800, K608 e o K810 é mesmo o melhor sem problemas nenhuns

A minha dúvida no K810 de Espanha é se a garantia é válida na ***** Portuguesa durante 2 anos??

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tenho telemóveis com joystick sem quaisquer problemas. O meu K750i chegou a dar problemas, mas uma limpeza caseira resolveu logo e está como novo. :)

9. ecff

ecff Power Member

ya, isso da garantia era muito bom ser valida ca durante 2 anos tambem era muito bom, ja agora na ***** tambem aceitam a garantia de 2 anos se for comprado la?

10. krox

krox Power Member

k810

pois, ele esteve na tmn a 139, agora no jumbo( mas on-line nao tem) eu gostava de encontrar a esse preço na zona de leiria coimbra ou na internet. estou farto de procurar mas nada:'(! se me puderem ajudar...

abraço

11. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, pelo preço de 149€ desbloqueado dificilmente arranjas a não ser no Jumbo de Aveiro como já disseram ;)

Cmps

Partilhar esta Página