1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

K850 vs Viewty

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por *_*, 3 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1598)

1. *_*

*_* Power Member

Boas

Pra semana vou comprar um novo telemovel e estou indeciso entre o SE k850i e o Lg KU990:007:
    Sei que a qualidade da camera e´ bastante semelhante (5mp) , portanto ai as diferenças sao minimas.Acho o design do Viewty fenomenal,cm um ecra maior que o k850i.No entanto "assusta-me" o touchscreen pois nao deve ser tao practico.E, relativamente as aplicaçoes pra estes dois, qual deles neste ponto ganha?
    Utilizo um telemovel pra tirar fotografias cm certa qualidade, mandar muitas sms, jogar e ouvir musica e mais nada.

Gostaria de saber as vossas opinioes.Escolheriam qual? E porque^?Vantagens e desvantagens.

Desde ja o meu muito obrigado,

[​IMG][​IMG]

:001:

2. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

SE K850i: Teclado fisico. Isto chega para o que tu queres. Muitas sms, dizes tu que mandas. Por isso esquece um com teclado virtual como o Viewty. :)

3. Zootopia

Zootopia Power Member

De facto, em teoria, um teclado físico bate qualquer touchscreen actual.

No entanto, com o qwerty em acção, talvez a diferença não seja tão significativa...
    *_*, o melhor será experimentares por ti próprio e então tomar aopção certa para ti.

Para mim, os argumentos do Viewty chegam para suplantar os do K850i.
    Mas isto sou só eu...

Cumps.

Última edição: 31 de Março de 2008
  4. Borg

Borg Power Member

Se queres jogar e ter muitas opções no jogos, facilidade na escrita e envio de mensagens e tirar boas fotos, tudo isto num terminal mais pequeno, escolhe o K850 ;)

5. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

eu compraria sem dúvida o k850

6. *_*

*_* Power Member

E a que sites de confiança e´ que voces costumam buscar jogos que se usa o acelerometro e temas dinamicos?

7. Zootopia

Zootopia Power Member

EDIT: E de facto não é...

Agora que já tenho alguma experiência com o Viewty, sei que escrevo mais rápido com o teclado QWERTY do Viewty (!) do que nos meus 2 telemóveis anteriores, com teclado físico!!
    Nem eu esperava tal eficácia...

Partilhar esta Página