1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

k850i ou w960i qual comprar

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Ze21038, 18 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1281)

1. Ze21038

Ze21038 Power Member

Boas pessoal

Estou numa duvida tremenda, sendo fiel a Sony Ericsson e ja tendo passado por um k800i e mais recentemente por um T650i, que me foi gentilmente gamado tenho que comprar outro...

Não atendendo a valores monetários extremamente altos tenho a duvida em comprar um
    k850i (parecido com o meu k800) ou entao um w960i que nao sei como e visto que nem a Fnac tem a venda....

Preciso de ajuda e opinioes de preferencia de quem ja experimentou

2. Ze21038

Ze21038 Power Member

w960i

Ninguem tem o w960i que me possa dar opinião :confused:

3. jo_Ny

jo_Ny Power Member

O nunyx tem e, passando a publicidade, acho que até o tinha à venda. De qualquer modo já quase só deves encontrar o w960 usado. Só se ainda houver alguma loja online que os venda..

4. GusG

GusG Power Member

Se queres música vai pro W960i. Tem uns auriculares bons de origem e botão Walkman.
    Se queres fotos vai pro K850i porque tem o mesmo leitor dos outros Walkmans. Não traz é os auriculares próprios para música. Mas tem Flash xenon e flash led, Botão para ligar e desligar a camera mesmo com o telemóvel bloqueado, permite mexer nas configurações ISO etc, como uma máquina fotográfica, e permite usares cartões MicroSD, onde da para poupares um dinheirinho.

5. Ze21038

Ze21038 Power Member

w960i

Porque e que novo nao consigo arranjar, ja saiu de "circulação"?

Por encontrar o do nunyx e que me suscitou a curiosidade....

Nao sei que comprar mesmo, mas tenho mesmo de comprar um e que me gamaram um T650 com um mes . . . :(

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Bom o w960 é um smartphone com symbian UIQ (que ja está descontinuado). Tem as suas particularidade.

O k850 é tudo fotografia... não sei tens de ver o que queres.

Creio que tanto um como outra estão na fase final das suas carreiras.

7. Ze21038

Ze21038 Power Member

fase final

Achas que o k850i esta na fase final da carreira, entao e porque supostamente devia estar a asair outro nao???

Quanto ao w960i ja s ouviu falar de um modelo novo dessa serie w....

8. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas já saiu outro ha algum tempo até... o c905 (se quiseres, até o c902).

O w960 penso que não tem bem um sucessor directo. Talvez o w902 ou até em breve o w995, mas é diferente porque não são smartphones..

9. Ze21038

Ze21038 Power Member

c905

Sim o c905 ja saiu, inclusive tenho um comprado aqui no zwane novo :P

Mas queria outro, menos bom um bocado para trabalhar :P

Acho que falta algo de novo nos telemoveis

10. bagmovil

bagmovil Banido

Também andei a "namorar" o w960i que o nunyx tem à venda. O facto de ter wifi deixou-me realmente tentado, mas a falta de orçamento foi um entrave! :(

Partilhar esta Página