k850i ou w960i qual comprar

Ze21038

Power Member
Boas pessoal

Estou numa duvida tremenda, sendo fiel a Sony Ericsson e ja tendo passado por um k800i e mais recentemente por um T650i, que me foi gentilmente gamado tenho que comprar outro...

Não atendendo a valores monetários extremamente altos tenho a duvida em comprar um
k850i (parecido com o meu k800) ou entao um w960i que nao sei como e visto que nem a ***** tem a venda....

Preciso de ajuda e opinioes de preferencia de quem ja experimentou
 
Se queres música vai pro W960i. Tem uns auriculares bons de origem e botão Walkman.
Se queres fotos vai pro K850i porque tem o mesmo leitor dos outros Walkmans. Não traz é os auriculares próprios para música. Mas tem Flash xenon e flash led, Botão para ligar e desligar a camera mesmo com o telemóvel bloqueado, permite mexer nas configurações ISO etc, como uma máquina fotográfica, e permite usares cartões MicroSD, onde da para poupares um dinheirinho.
 
w960i

Porque e que novo nao consigo arranjar, ja saiu de "circulação"?

Por encontrar o do nunyx e que me suscitou a curiosidade....

Nao sei que comprar mesmo, mas tenho mesmo de comprar um e que me gamaram um T650 com um mes . . . :(
 
Bom o w960 é um smartphone com symbian UIQ (que ja está descontinuado). Tem as suas particularidade.

O k850 é tudo fotografia... não sei tens de ver o que queres.

Creio que tanto um como outra estão na fase final das suas carreiras.
 
fase final

Achas que o k850i esta na fase final da carreira, entao e porque supostamente devia estar a asair outro nao???

Quanto ao w960i ja s ouviu falar de um modelo novo dessa serie w....
 
Achas que o k850i esta na fase final da carreira, entao e porque supostamente devia estar a asair outro nao???

Quanto ao w960i ja s ouviu falar de um modelo novo dessa serie w....

Mas já saiu outro ha algum tempo até... o c905 (se quiseres, até o c902).

O w960 penso que não tem bem um sucessor directo. Talvez o w902 ou até em breve o w995, mas é diferente porque não são smartphones..
 
c905

Sim o c905 ja saiu, inclusive tenho um comprado aqui no zwane novo :P

Mas queria outro, menos bom um bocado para trabalhar :P

Acho que falta algo de novo nos telemoveis
 
Também andei a "namorar" o w960i que o nunyx tem à venda. O facto de ter wifi deixou-me realmente tentado, mas a falta de orçamento foi um entrave! :(
 
Back
Topo