1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

k850i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ]-noBOdy-[, 5 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 2709)

1. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Julgo que não são necessárias apresentações:

A first picture of the Sony Ericsson K850i (Sofia) has surfaced on a chinese website.

So is this the K850 sofia or just another photoshop fake?i have to say this looks a lot more convincing than the others that have cropped up recently.
    The K850i is rumoured to have a 5 megapixel camera with xenon flash and QVGA recording.With the official announcements due very soon this could very well be the real deal?we shall have to wait and see. source:it168se porftfolio 2007

[​IMG] [​IMG]

EDIT: tks pela ajuda nunyx

Última edição pelo moderador: 5 de Fevereiro de 2007
  2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Parece vir como a evolução do K800i, mantendo o formato monobloco e as teclas na parte de cima (para jogos e opções de foto). Qual será o sistema operativo? Parece-me interessante. Se não fôr fake poderá ser um oponente ao Nokia N95. ;)

Cumps.

3. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

hmmm...está demasiado "real" e demasiado "evolutivo" do k800i para ser fake.

Para a semana já mostro fotos e características deste novo bichinho (espero eu:D) ehehehe

4. Alexandr3

Alexandr3 Power Member

nunyx... sei que sabes mais do que isso para dizer que pode ser um oponente ao N95..

O N95 é muito mais que um telemovel....

5. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

o concorrente do n95 também está para ser apresentado.

6. kaiten

kaiten Power Member

aquelas teclas à la T610 e anteriores é que não dão com nada....

7. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Xiii alta maquina ja estou a ver :D pena e k ira custar entre 500-600€ :(
    Os 5Mpx ui ui ja agora as lentes k tipo são? ainda não existe mt informação sobre o telemóvel em questão...:(

Já agora porque e que fixeram um k810i com 3.2Mpax na mesma?:O

8. ares

ares Power Member

pcascais, confirmas que o k850 (Sofia) será apresentado para a semana no 3GSM, ou será só no CEBIT???

e os smartphones???

parece que para dia 11 está confirmada nova conferencia de imprensa, alguma coisa há-de ser apresentada :)

9. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

_nighthawk_: a ideia que tenho é k o k810i é a evolução do k800i mas com um corpo LINDO (e mantendo a aposta da SE em elegância, 1,6 cm de espessura, julgo eu).

Ares: ainda não sei. Segunda estou na 3GSM para assistir às apresentações, etc.... quando voltar confirmo-vos o que puder/tiver autorização.

Alguns modelos que vão ser apresentados, já os testámos e ficámos impressionados pela rapidez do software...no entanto, aguardemos pela 3gsm.

10. ares

ares Power Member

Sortudo :) Podias mandar umas fotos de lá para o pessoal, aqui e no Clube SE pt ;)

11. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

antes pudesse ... lol

12. ares

ares Power Member

13. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

tens razão, mas atenção: em telemóveis, o que é verdadeiramente importante é o firmware que acompanha a câmara!!!! Tem sido (e acredito que continuará a ser) a grande arma da SE!!

14. Drekas

Drekas [email protected] Member

o k800i também tira fotos com essa qualidade? isso é que era!! :)

grandes fotos!!!:004:

15. ares

ares Power Member

concordo, mas no caso do P990 bem que podiam trabalhar o software da camera um pouco mais, tem alguns problemas a corrigir, e nao tem sido feito nada em nenhuma dos firmwares lançados até agora

16. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

já pensaste porquê? Quanto mais evoluído o firmware para a máquina, mais lento ficará o telemóvel. Tipo ... o processador do P990i não é propriamente um fórmula 1 ..... Além de que o P990 tem outra função (gestor pessoal) além de fotografias (exceptuando a digitalização de cartões de visita, claro está).

17. ares

ares Power Member

estou a falar de coisas como o nivel de redução de ruido demasiado forte em algumas situações, a compressao exagerada dos jpeg, etc...parece-me que isso pode ser perfeitamente melhorado sem implicar qualquer problema para o sistema no seu todo, apenas diz respeito à aplicação camera, que só funciona quando é necessário

o processador do p990 deveria chegar para as encomendas, nao se pode fazer comparações directas com os processadores dos WM5 mais recentes

a meu ver a questão passa simplesmente pela falta de atenção de quem anda a trabalhar o firmware, que porventura pensa que os users de P990 não ligam muito à câmera

18. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

na mouche! Toma atenção ao público alvo do P990i.

Se reparares bem, a SE está a direccionar todos os modelos de 2007 para mercados muito específicos. Mais, está a começar a diferenciar verdadeiramente os seus modelos. Uns têm umas características, outros têm outras, etc etc etc....

19. ares

ares Power Member

pode ser, mas acho mal...existe uma enorme quantidade de gente que comprou o p990 por TUDO o que oferece, e nao apenas pelas capacidades como PDA...aliás, onde o P990 brilha mais até é nas capacidades multimédia - musica via bt stereo, reprodução video 30fps, internet, etc

Partilhar esta Página