k850i

]-noBOdy-[

Power Member
Julgo que não são necessárias apresentações:


A first picture of the Sony Ericsson K850i (Sofia) has surfaced on a chinese website.


So is this the K850 sofia or just another photoshop fake?i have to say this looks a lot more convincing than the others that have cropped up recently.
The K850i is rumoured to have a 5 megapixel camera with xenon flash and QVGA recording.With the official announcements due very soon this could very well be the real deal?we shall have to wait and see. source:it168se porftfolio 2007

3cda917893d6cbcad999771hp6.jpg
save555ag920070205wz1.jpg
http://img225.imageshack.us/img225/5...0070205wz1.jpg
http://img451.imageshack.us/img451/4...d999771hp6.jpg
EDIT: tks pela ajuda nunyx
 
Última edição pelo moderador:
Parece vir como a evolução do K800i, mantendo o formato monobloco e as teclas na parte de cima (para jogos e opções de foto). Qual será o sistema operativo? Parece-me interessante. Se não fôr fake poderá ser um oponente ao Nokia N95. ;)

Cumps.
 
hmmm...está demasiado "real" e demasiado "evolutivo" do k800i para ser fake.

Para a semana já mostro fotos e características deste novo bichinho (espero eu:D) ehehehe
 
Xiii alta maquina ja estou a ver :D pena e k ira custar entre 500-600€ :(
Os 5Mpx ui ui ja agora as lentes k tipo são? ainda não existe mt informação sobre o telemóvel em questão...:(

Já agora porque e que fixeram um k810i com 3.2Mpax na mesma?:O
 
pcascais, confirmas que o k850 (Sofia) será apresentado para a semana no 3GSM, ou será só no CEBIT???

e os smartphones???

parece que para dia 11 está confirmada nova conferencia de imprensa, alguma coisa há-de ser apresentada :)
 
_nighthawk_: a ideia que tenho é k o k810i é a evolução do k800i mas com um corpo LINDO (e mantendo a aposta da SE em elegância, 1,6 cm de espessura, julgo eu).

Ares: ainda não sei. Segunda estou na 3GSM para assistir às apresentações, etc.... quando voltar confirmo-vos o que puder/tiver autorização.

Alguns modelos que vão ser apresentados, já os testámos e ficámos impressionados pela rapidez do software...no entanto, aguardemos pela 3gsm.
 
tens razão, mas atenção: em telemóveis, o que é verdadeiramente importante é o firmware que acompanha a câmara!!!! Tem sido (e acredito que continuará a ser) a grande arma da SE!!

concordo, mas no caso do P990 bem que podiam trabalhar o software da camera um pouco mais, tem alguns problemas a corrigir, e nao tem sido feito nada em nenhuma dos firmwares lançados até agora
 
já pensaste porquê? Quanto mais evoluído o firmware para a máquina, mais lento ficará o telemóvel. Tipo ... o processador do P990i não é propriamente um fórmula 1 ..... Além de que o P990 tem outra função (gestor pessoal) além de fotografias (exceptuando a digitalização de cartões de visita, claro está).
 
estou a falar de coisas como o nivel de redução de ruido demasiado forte em algumas situações, a compressao exagerada dos jpeg, etc...parece-me que isso pode ser perfeitamente melhorado sem implicar qualquer problema para o sistema no seu todo, apenas diz respeito à aplicação camera, que só funciona quando é necessário

o processador do p990 deveria chegar para as encomendas, nao se pode fazer comparações directas com os processadores dos WM5 mais recentes

a meu ver a questão passa simplesmente pela falta de atenção de quem anda a trabalhar o firmware, que porventura pensa que os users de P990 não ligam muito à câmera
 
a meu ver a questão passa simplesmente pela falta de atenção de quem anda a trabalhar o firmware, que porventura pensa que os users de P990 não ligam muito à câmera

na mouche! Toma atenção ao público alvo do P990i.

Se reparares bem, a SE está a direccionar todos os modelos de 2007 para mercados muito específicos. Mais, está a começar a diferenciar verdadeiramente os seus modelos. Uns têm umas características, outros têm outras, etc etc etc....
 
pode ser, mas acho mal...existe uma enorme quantidade de gente que comprou o p990 por TUDO o que oferece, e nao apenas pelas capacidades como PDA...aliás, onde o P990 brilha mais até é nas capacidades multimédia - musica via bt stereo, reprodução video 30fps, internet, etc
 
Back
Topo