K8NXP-SLI - Problemas com Teclado e Rato Wireless

PCDoctor

Power Member
Boas malta, tenho aki um teclado e um Rato Microsoft Optical Mouse e Keyboard, v 2.10. Estao bons porque testei num portatil que cá tenho.

Mas no meu novo sistema com a motherboard k8nxp sli ele falha demasiadas vezes, tipo tou a escrever e as teclas encravam, outras vezes desliga-se pura e simplesmente, as portas usb pareçem tar a funcionar , pelo menos imprime, scana, e a webcam funciona, assim como outro rato usb de fio que cá tenho.

O que é que poderá ser?
 
experimentaste com o portátil no mesmo local? eu tive alguns problemas com teclados desses por causa de interferências rádio, eles descontrolavam-se... interferiam uns nos outros. podes estar com 1 problema desses.

muda o receptor de sítio, muda-lhe a frequência, instala as coisas que vêm no cd com o teclado... e reinstala os drivers usb (faz remove do device manager, e reboota, ele reinstala sozinho depois).

se ainda não o fizeste, experimenta numa outra porta usb que não te dê problemas...

se não funcionar e se tens isso na garantia, troca. Se compraste na worten ou ***** ou 1 desses sítios, há pouco tempo, vai lá e troca por outro modelo... eles deixam (é o bom de comprar algumas coisas em supermercados, se não gostarmos podemos trocar).

sei que não é exactamente uma solução... mas... era o que eu faria.

cumprimentos e boa sorte
 
Última edição:
Boas

Sabes o que é que eu decobri?
que se desligar um dos USB Human Interface Device correspondente ao do Rato, o teclado funciona na maior, entao comprei um MX518 e resolvi o problema
 
lol

ok... se estás feliz... goood... o problema coloca-se com... o que vais fazer ao rato wireless...

mas presumo que não seja problema ;)

como dizem os americanos, if it works don´t fix it :P
 
Back
Topo