1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Kaaza Problem!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por AlmaMater, 13 de Março de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 906)

1. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Kaaza Problem

Olá Boa gente!

è o seguinte tou a ter um problema com o Kaaza que nunca tive.. Instalo o Prog (ultima versão ou outras) e ao correr bloqueia..não consigo nem escrever o meu Log nem nada..Pura e simplesmente Bloqueia! Tenho k fazer Cntl+Alt+Del para o fechar.
    Já instalei o SO de novo e continua com o mesmo prob.
    Tenho o Win XP Home em Pentium 4.
    Penso que já teve a funcionar com este SO mas agora tá com a pancadinha..se alguem souber como resolver isto agradecia.

Última edição: 13 de Março de 2003
  2. CuNaVala

CuNaVala Power Member

Ja instalaste o SP1 para o HomeXP e ja fizeste o update na net?
    Firewall, tens alguma instalada? Tens a do xp activa?

Tenta por a pagefile a 256Mbs minimo e 256Mbs maximo.

:009:

3. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

eu qdo instalei o sp1 é k me fo** o pc todo agora k n instalo nunca mais tive problemas de o pc Bloquear nem nd disso...qto ao kazza problema de firewall é bem possivel mas ao ponto de bloquear n sei n.

[]'z :003:

4. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Oix

Não instalei o SP1 do XP nem updates na net, Firewall tenho o ZoneAlarm k me pergunta se kero deixar o Kaaza aceder e k digo k SIM, a firewall do XP deve estar activa.. mas o + estranho é k ás xx ele Liga-se e blokeia.. é estranho.. mas vou verificar as configurações mas isto aconteceu derepente.. ate k formatei o disco e mesmo com outra versão do Prog acontece! Grr..

Thnks

5. CuNaVala

CuNaVala Power Member

Quanto ao SP1 no Home... posso ter tido sorte na instalação. No entanto aconselho de qualquer maneira a mudança para o XP Pro.
    Embora o XP supostamente seja um Sistema Operativo criado de raiz e não actualização de versoes antigas, o Pro esta a puxar ao 2000/NT e o Home esta ao 98/ME.
    Em termos de problems, o 98/ME lideravam, as bases pareçem manter-se.
    Como ja se falou e ninguém me tira da cabeça que a microsoft esteja a lançar updates não para melhorar 98/ME/NT/2000 e sim para os lixar cada vez mais para a adesao aos XP's. E entao agora com os lançamentos do Longhorn e 2003, ta tudo tramado.

Quanto às firewalls, algumas tem a tendencia de travar o P2P. Puderá ser, puderá não ser.

6. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Ok.. vou desactivar as firwalls para ver o k acontece, em Relação ao XP vou então qualquer dia instalar o PRO para ver as diferenças.. na altura instalei o HOME porque me dizeram que o Pro havia problemas no reconhecimento do Hardware etc..

Fica Bem. []

7. AlmaMater

AlmaMater Power Member

...

Bem.. que coisa mais estranha..já tirei a firewall do XP, desliguei a outra que tinha.. meti a segurança nas propriedades do IE OFF e o sacana continua a bloquear..só deu uma vez.. vou tentar instalar uma versão + actualizada..ou então crio um outra conta de utilizador e instalo lá..axo k fiz isso uma x e deu.. grr

8. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

realmente é estranho mas quem compreende os Computadores :D tenta instalar a ultima versão do kazza como disses-te tlv tenhas sorte...vai dando novidades

[]'z :003:

9. jfbbms

jfbbms Power Member

se tas a instalar o kazza, tira mas é o kazza lite que nao tem spy ware ( melhor )-

Instala o kazza para uma directoria que nao a default ( ou seja, nao metas para c:\program files\kazza\ )

Aconselho-te que se nao keres meter o sp1, mete os updates, ha updates importantes que se nunca meteres , tens a probalidade de vir a ter a particao corrupta e toda limpinha da silva...

10. AlmaMater

AlmaMater Power Member

?

A partição corrupta como assim?! tou a pensar arranjar o XP Pro já com o SP1. Vou tentar fazer isso que disseste tb.
    Thnks!

[]

11. jfbbms

jfbbms Power Member

ha cerca de 2 semanas o pc do meu pai viu a particao onde estava o windows xp ser limpa. Estava a correr o seti.

A falha da´-se quando o windows nao consegue escrever para o disco, o sistema pendura e so sais com reboot. Quando acabas o reboot, particao esta limpa. Resolve-se com um patch de menos de 300 ks.

Aconteceu-me isso 3x seguidas, ao meu pai 1x. Até podes nao instalar o SP1, mas é altamente aconselhado que metas os updates, pk se nao fosse preciso nem se faziam.

isso pode até nunca acontecer, mas que existe a probalidade de acontecer ( a a mim ser 3x seguidas ) esta la

12. AlmaMater

AlmaMater Power Member

xii

Bem..é mesmo melhor então tratar do SP1 :)
    Brigado pela dica..!

Partilhar esta Página