kadeR

Yah. É mais apelativo. Mas eu estava a brincar. E não é só a iluminação que é fixe. Aquela textura do copo (condensação?!) também lhe dão a sua piada.
 
eu entendi =P
yap e um mix de condensaçao e bolhas do redbull
btw para quem tiver no algarve o louge bar da praia da rocha é 5* esta foto foi tirada la.
praia + parasoles de palha e puffs = jarda xD
 
pena e alguma falha de detalhe em alguns macro.

nao gostei muito da orientaçao da foto em destaque. sou da opiniao de que tudo o que vire a cabeça, ou obrigue a mexer com a cabeça nao e bom.
mas gostei bastante da iluminaçao suave
 
Gosto da foto 8, 13 e 14.

Das "fotos anteriores em destaque" destaco as 2 3 e 4.

Das fotos macro de fauna e flora, gosto da 18, 19, 23, 25 e 32.

Algumas delas precisam de sharpening e de levels pah. nao sei se e problema do foco, ou andaste a mexer no photoshop. mas devias acentuar mais umas fotos.

A foto em destaque ta boa, mas acho que devias torna-la mais num tipo padrão, e melhorares a ideia. O copo ocupar mais a imagem, e ficar o efeito mais agressivo e evidente.

:D Bons clicks
 
Bem, devo dizer-te que o auto retrato está brilhante. :p A técnica que é preciso para um gajo tirar uma foto de "third person view"... lol
hahaha xD

andre, yah aquilo ta um coto forçado pk fora tiradas com a lente antiga que nao e propriamente de macro e tb n e nenhuma maravilha a nivel de defeniçao e depois sao crops enormes, isto falando naquelas dos animaizitos (2ª ultima actualizaçao <18>-<24>).

tks pelas criticas =) keep going... gostava de ouvir ai umas para ver se melhoro a nivel tecnico..

cumps =)
 
Eu até te as dava, mas não é mesmo o meu estilo de fotografia. Já consideraste um livro sobre macrofotografia e afins?

ja, e preciso agora tempo e dinheiro para os comprar... ja andei a procura na ***** e nao encontrei nada.
perguntei aos gajos k la andam e fiquei a saber o mesmo como do costume =X

podes-me aconselhar ai algum?
 
ja, e preciso agora tempo e dinheiro para os comprar... ja andei a procura na ***** e nao encontrei nada.
perguntei aos gajos k la andam e fiquei a saber o mesmo como do costume =X

podes-me aconselhar ai algum?

Poder posso... Chego ali ao Amazon.co.uk e faço uma busca por macro photo. lol Falando mais a sério, arranjo-te uma lista de livros e ponho no tópico dos livros e cursos, mas não te garanto que sejam nada de jeito. Eu próprio não percebo nada de Macro e só tenho livros de estúdio/pessoas/moda.
 
Poder posso... Chego ali ao Amazon.co.uk e faço uma busca por macro photo. lol Falando mais a sério, arranjo-te uma lista de livros e ponho no tópico dos livros e cursos, mas não te garanto que sejam nada de jeito. Eu próprio não percebo nada de Macro e só tenho livros de estúdio/pessoas/moda.

lol eu vou dar uma vista de olhos por la.. =)
isso e que tambem me esta a chamar... queria ver se me iniciava em moda, pessoas, retratos, etc...

eu tinha umas experiencias que fiz em retrato com o pessoal da familia mas n sairam nada de especial fora alguma ou outra em que os apanhava mesmo distraidos da situaçao da fotografia e ai sim ja conseguia apanhar aquele "algo especial".

cumps
 
andre, falas nisto
ou nisto:

?
e assim, eu na altura n estava com a 18-55 na maquina e ela tambem n ia muito mais longe a nivel de focagem..
a posiçao em que eu estava tambem nao ajudava muito xD tava num puff
 
LOL claro mas e preciso haver espaço para meter isso... coisa que se eu fizesse aqui em casa o meu pai mandava-se aos arames... ja a questao de eu ter comprado uma maquina ja foi do carago, quanto mais ocupar um espaço da casa com material xD
ui ia ser lindo lol
 
Back
Topo