kadeR

Estive a ver o teu albúm e não pude deixar de passar sem referir que gostei muito desta foto...acho que o teu sentido de oportunidade foi fantástico! Por acaso, já tentei fazer o mesmo mas ainda não consegui...
 
um pequeno updatezito a galeria (41,42,43,44,45) e nova imagem em destaque.
comentem sff. =)

ps: tenho de organizar melhor esta galeria que isto anda uma confusao.

ps2: estranho, as cores depois de fazer o upload ficam diferentes... noto isso principalmente na <43>

edit: para veres as cores da <43> direitas tem-se de fazer o download po pc =X browsers sucks hard
 
Última edição:
fizeste download da 43 po pc? e que ela vista no browser ta um cacada... =X as cores tao completamente esbatidas no browser.
 
sim, subexposta. agora falta de nitidez seja talvez ao facto do dof curtissimo e a forma irregular da bola, se reparares na caixa compreendes o que digo.

cumps =)
 
colocadas as fotos do encontro da zwame no porto.
as fotos nao tao grande coisa mas e o que se arranja, estes encontros e mais para o convivio que outra coisa xD

cumps.
 
nem mais as fotos são mesmo pelo o convivio :D

já comentei a minha foto no flickr :P

grande dia :P pena teres estado lá pouco tempo, mas à noite também choveu :( LOL
 
Boas.
Já não visitava a tua galeria (e a bem da verdade, nenhuma galeria) à bastante tempo, mas estou de volta.
De todas as novas fotos que vi gostei especialmente desta. Está fantástica.

Bons Clicks e espero ver mais fotos tuas em breve.
 
Muito bem... :004:

Portanto, gostei da 17 (Comboios :009:) e da 33 (podias ter apanhado o "livro" todo).

Também gostei da 5, o gato tá fofo. :p

Continua :cool:
 
Última edição:
Back
Topo