1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

kaffeine + legendas ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Stlkr, 8 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 678)

1. Stlkr

Stlkr Power Member

boas queria legendar aqui um video... o que é certo é que pelas pesquisas que fiz consegui por as legendas maiores pois por definição veem em small no player...agora queria posicionar as legendas...alguém sabe como o fazer?

ou então indiquem outro player e como fazer isso pois já tentei com outros playeres de video e não consegui...

alguma dica?

cumps

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

No kafeine é facil.
    Configuração > Motor Xine > Subtitles > Opções Básicas > Subtitle Vertical Offset

3. Stlkr

Stlkr Power Member

consegui muito obrigado :D:D

cumps

EDIT: no kaffeine não existe a fonte Arial? é que gosto do tipo de letra nas legendas

cumps

Última edição: 8 de Outubro de 2008
  4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Se não a tiveres no sistema , não. Não faz parte das fontes base.

5. Stlkr

Stlkr Power Member

então tenho de copiar para a pasta fonts do sistema do linux e depois mudar no programa que por defeito está sans e eu ponho arial e não está a dar...já fiz isso mas não estou a conseguir...secalhar estou a colocar a fonte na pasta errada =x

EDIT: as legendas quando são titulos aparecem a vermelho, quando são narradas por outras pessoas são azuis e quando são falas normais são brancas...alguma forma de por tudo branco?

cumps

Última edição: 8 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página