Kal as melhor configuração da bios!!???

RazerX

Power Member
Olá ppl!!
Bem tenho uma mobo Asus - A7N8X Deluxe! kom a versao da bios: 1002A , tenho 512 MB DDR de ram e tenho um procesador 1.3 GHz Duron, e funciono kom WinXpSP1! De vez em kando o pc da um erro critico e renicia-se automaticamente! Eu gostava de vos pedir se sao capaz de me dzr se pode ser as configuraçoes da bios, e tb se me poderiam dizer kuais os timmings k posos usar! pk td ixtu komeçou kando pos a ram a dar os 200mhz!
 
..

Originally posted by RazerX
Olá ppl!!
Bem tenho uma mobo Asus - A7N8X Deluxe! kom a versao da bios: 1002A , tenho 512 MB DDR de ram e tenho um procesador 1.3 GHz Duron, e funciono kom WinXpSP1! De vez em kando o pc da um erro critico e renicia-se automaticamente! Eu gostava de vos pedir se sao capaz de me dzr se pode ser as configuraçoes da bios, e tb se me poderiam dizer kuais os timmings k posos usar! pk td ixtu komeçou kando pos a ram a dar os 200mhz!

Pá o meu tb já por 2 xx pelo - reiniciou sosinho..e andava a jogar.. no entanto antes mesmo de pensar em configurações de Bios (que esta actualizada) pensei em Picos e Diferenças de Corrente! Ve la se tens alguma UPS ou estabilizador de corrente..por vezes pode ser uma diferença na corrente e o PC reinicia, Comprei um aparelho da APC contra picos de corrente e nunca + aconteceu..n sei.

Pentium IV 2.2 512 Mb DDR
Board Gigabyte
Xp SP1

Fica Bem.
 
Back
Topo