1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kal board escolher?????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ec9250, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 471)

1. Ñ sei se tou a colocar o topico no sitio certo mas aki vai.....

Preciso de trocar de board e surgiu a oportunidade de comprar entre 2 boards

MSI P965 neo-f

ou

Asus P5B

tenho 1 intel D a 3.4 Ghz, 2 Gb ddr2 e uma grafica hd2600 xt

o prob. é a board k tenho so tem 2 ligações sata e a graf. so corre a pci-ex 4x, o k leva a ñ estar a tirar o melhor k esta placa graf. pode dar.

ja vi as caracteristicas das 2 boards, e elas parecem-me iguais (mais coisa, menos coisa)

o preço das duas é igual.

kal é k acham k devo escolher?????

abraço

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

o que te leva a trocar de board e qal o preço que vais dar por cada uma ?

é que se for apenas por causa do pci-e 4x para pci-e 16x, digo-te que nao vai sentir qualquer diferença prática, apenas em testes sintéticos e msmo assim bastante ligeira.

do que vejo as boards sao iguaizinhas em caracteristicas

Última edição: 28 de Outubro de 2008
  3. o preço, ker da MSI quer da Asus, é de 50€

a board k tenho é uma Asrock 775. a troca era mais aumentar ker o num. de satas ( as minhas 2 ja tão ocupadas), como tb vinha a beneficiar 1 pouco mais no geral (digo eu...........)

achas k compensa??? ou deixo-me ficar como estou???
    abraço

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Sempre gostei da MSI... Mas é um gosto pessoal!

Os conectores de alimentação da Board e do CPU é que deixam mesmo muito a desejar!

5. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

Partilhar esta Página