1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kal comprar LiteOn ou LG???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CrONiK, 23 de Janeiro de 2003. (Respostas: 24; Visualizações: 1241)

?

Kal escolher ???

1. LiteOn CD-ReWriter LTR-48125S

27 vote(s)
    81,8%
  2. LG CD-ReWriter GCE-8480B

6 vote(s)
    18,2%
  1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

ppl kal gravador vocês axam mais fiavel e melhor.

[]'z :003:

2. jfbbms

jfbbms Power Member

liton, protecoes, barato, grava tudo ...

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

(deja vu)

LiteON!

4. CrONiK

e em termos de material é bom ?

5. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Eu compraria LG por uma questão de gosto pessoal, pois tenho 1 DVD dessa marca e ja trabalhei com os gravadores e gostei bastante. Quanto ao Lite On, nunca mechi em nenhum, mas avaliado pelo que o pessoal diz, é 1a maravilha. ;)

6. CrONiK

toda a gente ta dizer para eu comprar o LiteOn em todos os foruns onde estou registado, inclusive este k é o meu principal.

7. Morpheus

Morpheus Banido

pah eu tenho aki um LG de 48x ... o da poll e digo.te k aki é uma boa makina ... sempre a bombar mama os cd's todos e protecções etc etc etc ... agora é uma kestão de gostos ...

8. CrONiK

ya se calhar vou optar pelo LiteOn já tive um LG já agr kero testar o da LiteOn...
    Ja agora como se faz essa signature ???

9. maneboi

maneboi Power Member

Eu tenho um Samsung 48/16/48 e até agora tudo porreiro, tem Burnproof e um buffer de 8 megas.

Mas no teu caso como estás em dúvida entre LG e Liteon se calhar optava por Liteon.

;)

10. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Fica-te pelo Lite-on;) .

Basta pores o url duma imagem na tua "signature" em profile, tal e qual como fazes para por o avatar.:)

11. CrONiK

mas tipo com aqueles cenarios e meter a costituição do PC como está o do Morpheus ....

12. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

O k o Morpheus fez foi pegar numa imagem e editá-la (mais concretamente escreveu lá a constituição do pc dele) e depois é como eu disse no post acima.:cool:

13. CrONiK

Hum !!! tks :D fikei.me pelo LiteOn :P mas tou um bocado dessepcionado com o aspecto exterior dele :'(

14. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Pinta-o:P

15. CrONiK

se calhar vou vende-lo e comprar um yamaha já vi k estão baratinhos e são excelentes

16. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Já ouvi mta gente a falar bem dos LiteOn, mas nunca trabalhei com nenhum, parece q são mesmo mto bons pelo q o pessoal diz, estéticamente realmente são um bocado feios mas pela qualidade q têm e pelo preço q são é natural q n se possa exigir mto a nível de design, acho q são os melhores na relação qualidade/preço. Mas se keres um Yamaha, o CRW-F1 deve ser um espectáculo! Apesar de td eu n mudava o teu TDK Cyclone 48x24x48, esse sim é lindo!!
    :003: :003:

17. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Posso ter os componentes mais feiosos q existem...pois o q conta é o seu conteudo!:D
    Eu ja tive n marcas de cdrw tosto em media uns 20 cds por dia...e digo-vos q muitos ja foram ao ar...agora Liteon e um TANQUE DE GUERRA!Sinceramente eu nao sei se procuram bons gravadores ou gravadores lindos...mas Liteon rula e muitoooooo

18. KorbaX

KorbaX Power Member

ainda agora se permitiu as imagens na assinatura e ja ha ppl a abusar ...

DEPOIX KEIXEM-SE SE RETIRARMOS AS IMAGENS DAS ASSINATURAS OUTRAVEZ !!!!!!!!!!! cambada de abusadores ....

por isso vê la se reduzes a tua ó Morpheus !!!!

19. CrONiK

essa n percebi...ja vi noutros foruns imagens bem maiores e nunca houve problemas, até axo k a dele nem é assim mto grande, mas tu mandas ;)

Partilhar esta Página