1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kal é o melhor Panda ou Norton?????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Klash, 17 de Março de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 1565)

1. Klash

Klash Power Member

Olá, keria saber as vossas opinioes acerca do Panda Platinum Internet Security 2005 e do Norton Internet Security 2005. Kal é o melhor deste dois e kal é k vossas escolheriam para proteger os vossos pcs?? Ja utilizei os dois e acho o Norton um bocado mais lento do k o Panda, mas keria as vossas opinioes.

Obrigado

2. Cabalo

Cabalo Power Member

nenhum dos dois.
    mas se só te fôrem dadas essas opções, opta pelo norton, é mais completo.

se quiseres algo melhor e bem menos pesado no sistema, NOD32 ;)

3. cuxpido

cuxpido Power Member

tb axo k nenhum dos 2 e o norton deixa o pc + lento.
    eu optei pelo macfee suite 2006...
    parece me bastante seguro o mcafee...

4. Beowulf_pt

Beowulf_pt Power Member

Medir a qualidade de AVs nao se vê a olho. Excepto talvez em termos de velocidade. Nesse aspecto abandonei tanto o Norton como outros pesados do genero. O NOD32 tem boa interface, mais opções (parece mais orientado para power users) e consome menos recursos.

Quanto à capacidade de detecção é boa.
    Consultar: http://www.av-comparatives.org/seiten/ergebnisse_2006_02.php

5. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Kaspersky

F-Secure

Nod32

F-prot

Qualquer um te satisfaz.

O norton esquece é pesado e pouco eficaz, o panda é mais eficaz mas tem menos opções, não sei como estão as novas versões do panda já à algum tempo que não lhe toco.

6. Tripnotik

Tripnotik Power Member

eu uso o 4º dakela lista aka BitDefender Professional Plus 9.0 e é uma maravilha.

Como gestor de recursos prefiro o NOD32, mas o BD9 tem um interface deveras mais amigavel, a capacidade de detecção é igualmente eficaz, e inclui tb uma firewallzeca.

Ainda me lembro que aki a 2 anos usava o norton, trokei para bitdefender e 20 mns dps, scan terminado, e tinha 28 virus identificados. Isto quando o norton corria 24/7. Funny to say the least.

7. Hypnot

Hypnot Banido

Desculpa mas também não optava por nenhum desses, e no meu caso se tivesse que instalar um desses dois mesmo.. preferia não ter AV

NOD32 é a minha escolha pessoal...

8. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

como ja foi dito, eu venho so sublinhar... Nod32 :P

9. Melinha

Melinha Power Member

Bom..... Entre os dois NENHUM :S....

Se tiveres possiblidade e como ja foi referido acima NOD32 sem duvida... Agora desses dois, do mal ao pior :/

10. ocasional

ocasional Power Member

Falando apenas do AV, o Norton anda na mó de baixo e longe vão os seus tempos de glória. Se passares pelo fórum da "Assistência Técnica" on-line deles, seja o brasileiro, seja inglês ou qualquer outra língua, logo vês a imensidão de gente que aparece reclamando por dia.

O Avast que é gratuito, é bem mais eficaz e esta não é uma opinião apenas minha, mas de muitos.

Nessa suite 2005/06, consta que o AntiSpam e a Firewall são de difícil configuração.

Pessoalmente aconselho os productos separados, mas se preferes uma suite, tens o BitDefender que está com um excelente producto para 2006 num preço mesmo para conquistar. A configuração é muito fácil e intuitiva e a eficácia de topo.

Cumps

11. Nem um nem outro.
    São os dois uma valente bosta.

Kaspersky é o melhor digam o que disserem. É leve e é dos mais potentes que há. É quase infalivel.

12. Melinha

Melinha Power Member

Just YOUR opinion...

Eu tbm dizia o mesmo do kaspersky antes de experimentar o NOD32, e sem duvidas que obviamente na minha opiniao o NOD32 é melhor. Não ficando muito atras o kaspersky mas depois de experimentar o nod não troco por nada. Leve e infalivel mais que o kaspersky :)

Just MY opinion

:P:P:P

13. são os 2 uma cagada
    espermenta o mcafee

14. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

deves tar a brincar mcafee? e igual ao norton e ao panda... serve para vender a velhotas e criancas...

Moderadores ja tava na altura de fazrem um sticky com os varios Anti virus e qual os melhores, leves etc... (mas na seccao software... que e onde devia tar este topico)

Kaspersky tem o meu voto.. mas pq nunca tive o nod32...

15. MEIA

MEIA Power Member

Eu acho que de todos os que se falaram aqui ainda só não exprimentei o Bitdefender e o mcafee. A minha escolha entre esses todos vai sem duvida nenhuma para NOD32 . Leve e muito eficaz, tudo o que peço de um bom antivirus.

16. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Kaspersky e mto bom sem duvida mas peca na altura em que pretendes verificar definições e apenas tem niveis de segurança não te premite mexer em quase nd o nod32 oferecete todas essas opções de configuração. Mas atenção o kaspersky é mto bom tb axo pecando no aspecto referido.
    Em relação a questão PANDA NÂO POR FAVOR...... opta pelo norton se é essa a tua escolha na minha opinião é o melhor de todos, com o senão de consumir mais recursos do que qualquer outro.

17. Klash

Klash Power Member

Obrigado pelas vossas opinioes k m ajudaram muito.
    No entanto podem continuar a postar as vossas opinioes o k eu agradeço.

18. artsite

artsite Power Member

Segundo este site o norton tem 100,00%, o AntiVirusKit (AVK)tem 99,99%,o KAV Personal Pro 99,4%, o NOD32 Anti-Virus tem 94,3%, o Panda tem 37,0%.

Segundo parece o norton é o melhor..........embora mais lento.

Eu ká vou usar o KAV Personal Pro em casa, por aqui no trabalho fico pelo norton que tb tem firewall, assim tenho 2:002:

19. Melinha

Melinha Power Member

Venha quem vier.... Sites ou não... Continuo na minha e não troco o NOD32 por nada. Acho que é dos poucos antivirus com varias opções, com uma bor performance em termos de "peso"....

20. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Uma cena, Panda Platinum Internet Security 2005 e Norton Internet Security 2005 não são apenas firewalls?? Pelo menos o Norton a uns tempos era, quando eu usava... (agora a do router chega :P).

Se for em questao de antivirus uso o Symantec AntiVirus e estou satisfeito, já tive outros, entre eles o Panda e blaaaaaaaaaaaaaaa, que trampa...

Partilhar esta Página