kal o chip da pinnacle tv pro

Kr0n0

Power Member
alguem me sabe dizer kal é o chip?
é o BT868 ou é outro?

e pq li algures na net ( www.tv-cards.com ) que as placas da pinnacle europeias têm um novo chip um Mxxx qq coisa...
é pq se o chip não for o BT acho k já não vou comprá-la :(
 
Vendo

KrOnO, posso garantir-te que é o BT868.

Por acaso tenho uma para vender. Comprei-a há alguns meses atrás mas não lhe dou muito uso.

Se tiveres interessado faço-te um preço porreiro e ainda te ofereço o software para descodificares a TVCabo!

Cumprimentos
 
ATENÇÃO

Eu comprei a coisa de 2 meses uma PCTV (não pro) e o chip é o CN878 que não faz exactamente a mesma coisa que o seu antecessor. Não sei se as pro continuam a vir com o chip BT878, visto que a diferença entre as placas pro e não pro é que a a normal não tem rádio.

Devo também dizer que acho que o chip CN 878 é pior que o BT878 (aparte de não dar para desbloquear a TV cabo) porque constatei que tem menor qualidade de imagem e é mais lento a fazer zapping, demora um bocado mais a mudar de canal o que as tantas se torna irritante.
 
Unregistered
nao e pela 'cena' de desbloquear.. o prob e k os novos chips os Mqqcoisa nao tem suporte nenhum com 3rd party applications k andam por ai :(


vEgA
se nao me engano os CN878 e a mesma coisa k o BT878
"visto que a diferença entre as placas pro e não pro é que a a normal não tem rádio."
nao e so isso, a pro tem 'um poukinho' melhor imagem do k a sua congenere light


Praetor
com'ek'ehhh...
kal e a hauppage k tens? pelo o k li essas tem melhor kaulidade de som mas perdem em qualidade de imagem... e klaro k as placas DVI so outro nivel hehehe
 
Originally posted by Kr0n0

vEgA
se nao me engano os CN878 e a mesma coisa k o BT878
"visto que a diferença entre as placas pro e não pro é que a a normal não tem rádio."
nao e so isso, a pro tem 'um poukinho' melhor imagem do k a sua congenere light


mas olha que na CN878 nao funcam os progs de desbloquear a tv cabo que funcam na BT878 e a velocidade e diferente, eu sei porque tive uma "antiga" a funcionar e agora tenho 1 nova!!!
 
Back
Topo