1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

kal o chip da pinnacle tv pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kr0n0, 6 de Janeiro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 751)

1. Kr0n0

Kr0n0 Power Member

alguem me sabe dizer kal é o chip?
    é o BT868 ou é outro?

e pq li algures na net ( www.tv-cards.com ) que as placas da pinnacle europeias têm um novo chip um Mxxx qq coisa...
    é pq se o chip não for o BT acho k já não vou comprá-la :(

2. Unregistered

Unregistered Power Member

Vendo

KrOnO, posso garantir-te que é o BT868.

Por acaso tenho uma para vender. Comprei-a há alguns meses atrás mas não lhe dou muito uso.

Se tiveres interessado faço-te um preço porreiro e ainda te ofereço o software para descodificares a TVCabo!

Cumprimentos

3. vEgA

vEgA Power Member

ATENÇÃO

Eu comprei a coisa de 2 meses uma PCTV (não pro) e o chip é o CN878 que não faz exactamente a mesma coisa que o seu antecessor. Não sei se as pro continuam a vir com o chip BT878, visto que a diferença entre as placas pro e não pro é que a a normal não tem rádio.

Devo também dizer que acho que o chip CN 878 é pior que o BT878 (aparte de não dar para desbloquear a TV cabo) porque constatei que tem menor qualidade de imagem e é mais lento a fazer zapping, demora um bocado mais a mudar de canal o que as tantas se torna irritante.

4. Praetor

Praetor Power Member

/me lubs his hauppage :D

5. Kr0n0

Kr0n0 Power Member

Unregistered
    nao e pela 'cena' de desbloquear.. o prob e k os novos chips os Mqqcoisa nao tem suporte nenhum com 3rd party applications k andam por ai :(

vEgA
    se nao me engano os CN878 e a mesma coisa k o BT878
    "visto que a diferença entre as placas pro e não pro é que a a normal não tem rádio."
    nao e so isso, a pro tem 'um poukinho' melhor imagem do k a sua congenere light

Praetor
    com'ek'ehhh...
    kal e a hauppage k tens? pelo o k li essas tem melhor kaulidade de som mas perdem em qualidade de imagem... e klaro k as placas DVI so outro nivel hehehe

6. vEgA

vEgA Power Member

mas olha que na CN878 nao funcam os progs de desbloquear a tv cabo que funcam na BT878 e a velocidade e diferente, eu sei porque tive uma "antiga" a funcionar e agora tenho 1 nova!!!

Partilhar esta Página