Kal OS Usar...

Linux....neps, so k me disseram varias pessoas que tem processadores iguais ao meu e tb 300MHz e tem o XP e dizem k corre bem, igualmente o 2000 mas melhor o XP, mas n sei k fazer...[]'z :003:
 
tenta... instala o 98SE que nesse podes ter a certeza que consegues trabalhar e instala o xp ou 2k p testares. Pessoalmente optaria pelo 98SE.
 
Eu sinceramente ia para o Win98SE.


Para além desse CPU tens apenas 128Mb de RAM... o que para o Win2K/WinXP fica um pouco apertado.

Estabilidade? Para a plataforma Win9x foi o melhor sistema operativo.


Ainda me lembro de quando instalei o WinME e era só BSOD por todo o lado...lol
 
Infelizmente, não te posso aconselhar o w2k! Levava-te meia hora só para levantar o Windows...
O Linux optimizava-te essa máquina (até voava!...), mas como tás virado para a M$, o melhor é mesmo o W98SE...
 
eu opteria pelo XP pro, pois ao contrario do que disseram anteriormente, o cpu tem potencia suficiente, a RAM é que se fosse mais ajudava mas com 128 vai lá bastante bem, digo isto pois estou a usar o XP num K6@233 e com um disco já velho, dos de 4000 e tal rotações e ao não demora nenhuma meia hora, leva sim cerca de 3 minutos, mas em utilização geral trabalha bastante bem.
 
Possessed e o WinXP gera melhor a memoria que o win98se no Xp qdo vou ver a memoria ta mto menos consumida que no XP acredita k sim, e tenho colegas meus que tem o WinXp em pc's piores k o meu e worka bem mm bem...[]'z :003:
 
sim eu sei disso, mas com os 128 por exemplo a correr o monkey island 4 o total de memória ocupada é superior a 200MB, por isso a swap file é bastante usada somente com 128, mas o que eu queria dizer, e volto a referi-lo, é que com mais RAM fica melhor
 
Back
Topo