KalOnline the best game

H

Hipop_Man

Guest
Boas vim aki meter este post porke n resisti eu adoro este jogo maravilhoso:
KalOnline Website

O jogo resumindo e assim:
ao inicio do jogo estamos numa cidade xamada Narrotuh e começamos kom uma arma g1( existe ate agr g46 se nao me engano) e depois existe mosntros ara matar para lvl up podemos cortar as cabeças do mosntros para ganhar vida e mana.
Para ajudar nos quest aki tem Quest faqs
ao princioip ganha-se pouco money eu ja jogo isto a 3 meses e ainda tou no lvl 33 e muito dificil de subir lvl e ganhar money pode-se pescar e meter uma loja para vender koisas.
Alguma duvida no jogo façam @DarkWolfXP (escrevam aki a msg) isto e um PM no jogo!
SE alguem ja joga isso a tempos podia me ajudar uma beka :D
 
Estou a sacar para experimentar :D se eu nao gostar.. sabes.. vai-te aparecer um gorila à porta de casa para te sodomizar violentamente :x2:

cUmPZz
 
Joguei durante algum tempo mas fartei-me, o jogo até tem bons graficos ao principio mas depois a partir de certo nivel começa-se a ver que os monstros sao models cagados sem qualquer animaçao, parecem imports a bruto de free models que se encontram pla net... Quando vêmos o principio do jogo pensamos que aquele motor grafico é capaz de fazer tudo e esperamos novidades, mas mais uma vez desiludiu-me com mapas extenços xeios de monstros e sem qualquer relevo ou objectos (areas planas com monstros para expar..)

Depois ouvi a noticia que a versão Inglesa do jogo ia deixar de ser desenvolvida, para apenas ser a versão Koreana, e foi isso que me fez desistir.

bom, gostei ao principio mas depois...
é uma boa experiencia online, o PVP está bastante interessante eeeee.. é free :009: :009:
 
Última edição:
Falso

Falso a Versao inglesa ta a ser desenvolvida a pouco tempo sairam as G50!!!! e tao a desenvolver novos lugares ja acresentaram mas esses lugares sao para altos niveis :004:
 
Back
Topo