1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO KalOnline vs Rappelz

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por eCks, 23 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 3348)

1. eCks

eCks Power Member

Bem, agora o pessoal anda todo a jogar estes jogos, mas gostaria de saber qual deles é o melhor

2. JoaoVr

JoaoVr Power Member

KalOnline :)

Para quem não conhece:
    Retirado de KalOnline-PT.info

Site oficial KalOnline.con (Recomendo o IE para aceder à página)

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

3. Black Knight

Black Knight I quit My Job for Folding

boas! kalonline foi o meu primeiro mmorpg é mt bacano no inicio da mts horas de vicio mas dp perde piada! se tiveres paciencia de andar semanas pa fazer um lv força^^(a partir de um certo lv demora mesmo mt tempo) e o principal mal deste jogo é os hackers andas tu mt tempo pa ter ekipamento decente e dp ves os hackers a ficar a 50 em 2 dias e full g50 o k é mt triste! mas podes tentar pk o jogo ate ta mt bacano! kanto ao rappelz so tem 1 mal k é a lag k tens dentro das cidades! pk de resto pa um mmorpg free ta mesmo mt fixe é o jogo k ando a jogar agora! gosto dos 2 jogos mas axo k devias tentar o rappelz ainda tenho conta no kal mas ta parada por agora! se precisares de ajuda tens aki malta pt pa ajudar
    cumps

4. eCks

eCks Power Member

sakei o rappelz, ainda so joguei prai pokito
    n percebo nd dakilo lol do JL ou uma cena assim =p lvlei ate lvl6 e o jogo parece ser muito fixe, o unico problema e k n se pode dirigir o char com o teclado, so com o rato =/

5. Nmigaz

Nmigaz Power Member

É uma questão de habito, eu pessoalmente prefiro o controlo via rato que vi teclado. No Kalonline o controlo tb é via rato.

6. Black Knight

Black Knight I quit My Job for Folding

http://rappelz.gpotato.com/forum/index.php

aqui tens pessoal pt para te ajudar em tudo o que precisares! já agora tas em que server?

p.s-todos os mmorpgs que tenho jogado são com o rato! até agora o único que não era foi o wow

7. eCks

eCks Power Member

tou no pantera(pvp)
    nick: sLipO

ja tive a jogar mais uma beca, ja tou a perceber como e k akilo funciona, tou lvl10 jlv10, ainda tou na primeira ilha lol

dps noutro dia tenho de experimentar o KalOnline

Última edição: 24 de Março de 2007
  8. ola

joguei rappelz durante algum tempo porem achei o game pesado e enjuativo.

atualmente estou jogando KalOnline no server Hannin e estou gostando muito do game, estou nele a quase 6 meses.

Um site que tem bastante informaçoes sobre Kalonline é:

www.kalonline.com.br

la tem varios guias, quests, tutoriais.

Pelo guia deles que estou montando minha archer

E eles tiraram varias duvidas que eu tinha.

9. volteck

volteck I'm cool cuz I Fold

E compararem com o silkroad?
    Silkroad foi o mmorpg que mais gostei, depois de jogar durante algum tempo experimentei o kal e o rappelz mas enjoei e voltei de novo para o silkroad xD
    Para mim é o jogo mais bacano de todos os free...

cumps

10. Pauleta_Tubarao

Pauleta_Tubarao Power Member

eu ja joguei silk e tenho a dizer que o jogo nao e muito bom por certas coisas:
    tao sempre cheios de lag os servidores;
    nao tens um "job" defenido podes ser um hunter trader ou thief e o job do char mesmo nao se sabe, se e mago(lançar spels e isso) se dd(damage dealer) se que é;
    para se ter um pet tem que se pagar

11. eCks

eCks Power Member

lol de momento tou a jogar kalonline e ate curto do jogo, tou no s2 sou archer lvl18

12. volteck

volteck I'm cool cuz I Fold

POis tens razão...

Por isso é que o silkroad nao é enjoativo em termos de jobs porque podes fazer tudo e se kiseres expecializast num...

cumps

Partilhar esta Página