1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO KalOnline

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Hipop_Man, 24 de Novembro de 2005. (Respostas: 685; Visualizações: 69036)

1. Hipop_Man

Hipop_Man Guest

Boas este jogo e simplesmente maravilhoso registem-se aki www.kalonline.com
    E um jogo MMORPG
    Sakem o client instalam e depois akilo faz uns updates e dps fazem login e jogam!!!
    Mt bacano podem trasnformar em pantera tigre ave mas apos um grande tempo dependendo komo treinam o egg.
    Podem dps formar um guild Techzone :002:
    Pedia ke tds fssem meus aluno assim podia ajuda-los alguma coisa k precisacem...
    Kd criarem o fosso character (apos ter feito o login no jogo) digam mandem me um PM ou deixam o endereço de msn para eu vos guiar.
    Ah isso tem drops de armas tem varios niveis(grades) de armas sao caras e custam a upar de lvl mas as armas caras sao mm fantasticas eu tou no lvl 19 kusta bes para upa!
    Principal fonte de rendimento k uso e a pesca!

E tb da por exemplo ta um guild no castelo se o guild do techzone tiver no lvl 4 (kusta bes para k o guild chegue a lvl4) podemos tentar conquistar o castelo e da para fazer allianças!!!!

Dont forget be my student if you want I can help
    se forem meus students kd chegarem lvl 16 recebem 20k (20000geons) kem jogar sabe k isso e mt money para esse lvl...

P.S: O jogo ta off pois o jogo tava laggado e agr tao a mudar os hardware e vao aparecer eventos para recompensar akilo diz ke as 9H ca em portugal (hora coreana +9 de diferença de ke em portugal por isso e 18h la em corea estara o server pronto) em principio eles fizeram isso devido ao lag pois era enorme, carradas de ppls a jogar

P.S2: n confiem em ninguem k konheçam!!!! eu tinha lvl 32 knight confiei gamaram me a conta nunca des informaçoes do ke tens escrito kd registas-te!!!

De Resto EXPERIMENTEM ao principio e complicado pois começam numa multidao :D

Última edição pelo moderador: 24 de Novembro de 2005
  2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

E colocares umas imagens do jogo?

3. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

Pois...umas imagens era fixe para conhecer um pouco do ambiente do jogo! :P e já agora o server está a ser actualizado, só amanhã às 9 da manhã é que deverá poder aceder à página!

4. Hipop_Man

Hipop_Man Guest

boas

gendo
    http://*****.17173.com/moregame/Kalonline/pic/001.jpg

P.S alguma pictures tao em chines ou coreano mas o jogo k nesse site se forem sakar e ingles

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Kind of wow.... Not my type of game!

7. Caveira

Caveira Power Member

8. gendo

Parece estar fixe :D Pena é que a porra do site não me deixa registar!! >(

edit: não sabes de um spot para se sakar isso nacional? :P

edit #2: custou mas lá me consegui registar!

Última edição: 25 de Novembro de 2005
  9. QuasaR

QuasaR Power Member

Já experimentei isso à muito tempo.
    Não Gostei.
    Só tres classes, comunidade koreana, hack and slash muito básico.

10. Lá vou eu queimar mais 250Mb fora do plafond :002:

Parece estar engraçado, tipo WoW wannabe.

11. Hipop_Man

Hipop_Man Guest

:d

E free sim.
    Sakar nacional n conheço um sitio k tenha isso...

vao ao ponto 3 e falam kom um gajo de Vermelho chamado Agent e depois clikam na kestao a dizer ke kerem adcionar um teacher e dps adicionam-me meu nick e darkwolfxp
    se kiserem ajuda e eu n tiver no kal aficona-me no msn

Última edição pelo moderador: 12 de Outubro de 2006
  12. gendo

Já cá o tenho e como era de esperar não percebo um C* daquilo!! :005: :D mmorpg's são novidade para mim :009:

13. Hipop_Man

Hipop_Man Guest

:d

ja tens isso? n tavas a sakar da mula?
    Tipo espoe a tua duvida aki pode ser ke alguem tb tenha duvida:

O Basico e:
    moeda utilizada geon (10000geons=100K)
    ao lado tem uma barra para escolher o skill k desejas utilizar (bheading utilizas kd acabas de matar o mostro para "cortar" a cabeça)

14. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

n tem resolução de 1280x1024.

15. gendo

Vê lá isso bem que eu estou a jogar nessa resolução, alias é o máximo a que podes jogar :confused:

@hippop_man: ya tava...a minha única fonte ficou kaput >( depois passei-me e fui tirar do site :D :002:

isso das skills já percebi mais ou menos, mas o k é k é suposto fazer logo quando começamos? é que eu ando alem no meu de montes de ppl e não sei o k é para fazer :005:

16. Hipop_Man

Hipop_Man Guest

hm

kd komeças tens de falar kom um gajo k ta no ponto 9 e para começares a fazer missoes...
    para mandar PM as pessoas fazes @(nick) (msg)
    pekana ajuda:

1-EXP: Character's exp. bar.
    When the lower gauge is full, the upper gauge increased by one and getting 10 boxes means level-up.
    2-MP: Character's magic point.
    3-HP: Character's health health point.
    4-Compass: The ball of compass always points to the north.
    5-Info. Window of the Target: Displays currently targeted enemy's name and its health info.
    6-Menu Window: Displays character's info./invent./skills/party/mission/map and changes game setting.
    7-Quick Slots: Registers the skills that are used often
    8-Message Window: Depends the type of the message, its color is different.
    9-Chatting Window: Displays normal chatting in white and whisper in blue and sets the option of display.

P.S isso ta em koreano mas o jogo volto a dizer ta em ingles...
    P.S2 ja tive a jogar om o gendo :D

Última edição pelo moderador: 26 de Novembro de 2005
  17. paperless

paperless Power Member

É assim, estes jogos coreanos sao uma beca.. pronto..
    E tipo ja joguei Gunbound e MUonline, no MUonline deixei de jogar porque aquilo dizia que era so beta e que passado um tempo iria apssar a ser pago.

No Gunboud deixei d ejgoar porque era extremamente injusto para quem nao comprava cenas com dinheiro real.
    Este eu vejo que tb tem cash e so saco o jogo se me garantires que:

-Nao ha uma injustiça assim tao grande;
    -Nao ha limitaçoes para quem nao usa dinheiro, por exemplo, se houver uma arma que so de para comprar com dinheiro real e nao com virtual.

18. Hipop_Man

Hipop_Man Guest

yap

E assim o kalkash serve para comprares itens do kal mas tu n precisas de comprar kom dinheiro "vivo" podes comprar aos gajos k tao a vender no jogo ate as vezes baratos por exemplo exp stone n sei kt e em kalkash mas no jogo kusta uns 400k kd tiveres num certo nivel ou se tiveres um servidor e deixares sempre a pescar ganhas isso na boa...
    Eu penso k n existe nenhuma injustiça neste jogo se alguem achar diga.. e a minha opiniao

paperless
    outro exemplo um lucky stone kusta 7k eu num dia ganho isso e ta a venda no kalkash epa isso do kalkash e so para os gajos k n tem paciencia para tar a pescar o jogar mt tempo kerei evoluir rapido percebes? existe uma cidade "de ricos" City of priest ai eu encontro cenas a venda k por acaso tao no kalkash e as vezes se tiveres mt sorte pode sair de um mosntro (drop)

P.S existem umas armas raras de encontrar mas konsegues empre comprar por dinheiro virtual existem sempre ppl a vender...
    P.S2 uma cena k tb e basica n façam KS (Kill still) pk as pessoas n gostam :P

19. paperless

paperless Power Member

Nao em relaçao as armas raras eu otu-me a lixar o objectivo é encontra-las o que queria saber era se havia alguma cena em que precisavas mesmo de ter dinheiro real la, nada mais nem que para comprar uma cena que em dinheiro real custava u meuro e com dinheiro de la 546554564464K.

É que tipo n sei qual é a graça de ir jgoar, ocmprar tudo e andar la a passear.. lol

Bem.. vou sacar.

Se jogar é amanha ou quinta, depois de dia 6 jogo ao que quiserem o tempo que quiserem tou livre dos testes :D.

Última edição: 26 de Novembro de 2005
  20. Hipop_Man

Hipop_Man Guest

pois

Pois eu vou tar esta semana so a pescar mas podem adicionar komo teacher eu aceito e volto a estudar alguma koisa MSN porke tenho testes esta semana td a semana excepto kinta e klaro :005:

Partilhar esta Página