MMO KalOnline

H

Hipop_Man

Guest
Boas este jogo e simplesmente maravilhoso registem-se aki www.kalonline.com
E um jogo MMORPG
Sakem o client instalam e depois akilo faz uns updates e dps fazem login e jogam!!!
Mt bacano podem trasnformar em pantera tigre ave mas apos um grande tempo dependendo komo treinam o egg.
Podem dps formar um guild Techzone :002:
Pedia ke tds fssem meus aluno assim podia ajuda-los alguma coisa k precisacem...
Kd criarem o fosso character (apos ter feito o login no jogo) digam mandem me um PM ou deixam o endereço de msn para eu vos guiar.
Ah isso tem drops de armas tem varios niveis(grades) de armas sao caras e custam a upar de lvl mas as armas caras sao mm fantasticas eu tou no lvl 19 kusta bes para upa!
Principal fonte de rendimento k uso e a pesca!

E tb da por exemplo ta um guild no castelo se o guild do techzone tiver no lvl 4 (kusta bes para k o guild chegue a lvl4) podemos tentar conquistar o castelo e da para fazer allianças!!!!

Dont forget be my student if you want I can help
se forem meus students kd chegarem lvl 16 recebem 20k (20000geons) kem jogar sabe k isso e mt money para esse lvl...

P.S: O jogo ta off pois o jogo tava laggado e agr tao a mudar os hardware e vao aparecer eventos para recompensar akilo diz ke as 9H ca em portugal (hora coreana +9 de diferença de ke em portugal por isso e 18h la em corea estara o server pronto) em principio eles fizeram isso devido ao lag pois era enorme, carradas de ppls a jogar

P.S2: n confiem em ninguem k konheçam!!!! eu tinha lvl 32 knight confiei gamaram me a conta nunca des informaçoes do ke tens escrito kd registas-te!!!

De Resto EXPERIMENTEM ao principio e complicado pois começam numa multidao :D
 
Última edição pelo moderador:
Pois...umas imagens era fixe para conhecer um pouco do ambiente do jogo! :P e já agora o server está a ser actualizado, só amanhã às 9 da manhã é que deverá poder aceder à página!
 
boas

gendo
só amanhã às 9 da manhã é que deverá poder aceder à página!

P.S: O jogo ta off pois o jogo tava laggado e agr tao a mudar os hardware e vao aparecer eventos para recompensar akilo diz ke as 9H ca em portugal (hora coreana +9 de diferença de ke em portugal por isso e 18h la em corea estara o server pronto) em principio eles fizeram isso devido ao lag pois era enorme, carradas de ppls a jogar

http://*****.17173.com/moregame/Kalonline/pic/001.jpg
screench401kalonline8id.jpg

1132544694_1.jpg

load_pic

load_pic


P.S alguma pictures tao em chines ou coreano mas o jogo k nesse site se forem sakar e ingles
 
Parece estar fixe :D Pena é que a porra do site não me deixa registar!! >(

edit: não sabes de um spot para se sakar isso nacional? :P

edit #2: custou mas lá me consegui registar!
 
Última edição:
:d

E free sim.
Sakar nacional n conheço um sitio k tenha isso...
npc_map_narootuh.jpg


vao ao ponto 3 e falam kom um gajo de Vermelho chamado Agent e depois clikam na kestao a dizer ke kerem adcionar um teacher e dps adicionam-me meu nick e darkwolfxp
se kiserem ajuda e eu n tiver no kal aficona-me no msn
 
Última edição pelo moderador:
:d

ja tens isso? n tavas a sakar da mula?
Tipo espoe a tua duvida aki pode ser ke alguem tb tenha duvida:

O Basico e:
moeda utilizada geon (10000geons=100K)
ao lado tem uma barra para escolher o skill k desejas utilizar (bheading utilizas kd acabas de matar o mostro para "cortar" a cabeça)
 
INFeCT1oN disse:
n tem resolução de 1280x1024.

Vê lá isso bem que eu estou a jogar nessa resolução, alias é o máximo a que podes jogar :confused:

@hippop_man: ya tava...a minha única fonte ficou kaput >( depois passei-me e fui tirar do site :D :002:

isso das skills já percebi mais ou menos, mas o k é k é suposto fazer logo quando começamos? é que eu ando alem no meu de montes de ppl e não sei o k é para fazer :005:
 
hm

kd komeças tens de falar kom um gajo k ta no ponto 9 e para começares a fazer missoes...
para mandar PM as pessoas fazes @(nick) (msg)
pekana ajuda:
my.php


1-EXP: Character's exp. bar.
When the lower gauge is full, the upper gauge increased by one and getting 10 boxes means level-up.
2-MP: Character's magic point.
3-HP: Character's health health point.
4-Compass: The ball of compass always points to the north.
5-Info. Window of the Target: Displays currently targeted enemy's name and its health info.
6-Menu Window: Displays character's info./invent./skills/party/mission/map and changes game setting.
7-Quick Slots: Registers the skills that are used often
8-Message Window: Depends the type of the message, its color is different.
9-Chatting Window: Displays normal chatting in white and whisper in blue and sets the option of display.

P.S isso ta em koreano mas o jogo volto a dizer ta em ingles...
P.S2 ja tive a jogar om o gendo :D
 
Última edição pelo moderador:
É assim, estes jogos coreanos sao uma beca.. pronto..
E tipo ja joguei Gunbound e MUonline, no MUonline deixei de jogar porque aquilo dizia que era so beta e que passado um tempo iria apssar a ser pago.

No Gunboud deixei d ejgoar porque era extremamente injusto para quem nao comprava cenas com dinheiro real.
Este eu vejo que tb tem cash e so saco o jogo se me garantires que:

-Nao ha uma injustiça assim tao grande;
-Nao ha limitaçoes para quem nao usa dinheiro, por exemplo, se houver uma arma que so de para comprar com dinheiro real e nao com virtual.
 
yap

E assim o kalkash serve para comprares itens do kal mas tu n precisas de comprar kom dinheiro "vivo" podes comprar aos gajos k tao a vender no jogo ate as vezes baratos por exemplo exp stone n sei kt e em kalkash mas no jogo kusta uns 400k kd tiveres num certo nivel ou se tiveres um servidor e deixares sempre a pescar ganhas isso na boa...
Eu penso k n existe nenhuma injustiça neste jogo se alguem achar diga.. e a minha opiniao

paperless
outro exemplo um lucky stone kusta 7k eu num dia ganho isso e ta a venda no kalkash epa isso do kalkash e so para os gajos k n tem paciencia para tar a pescar o jogar mt tempo kerei evoluir rapido percebes? existe uma cidade "de ricos" City of priest ai eu encontro cenas a venda k por acaso tao no kalkash e as vezes se tiveres mt sorte pode sair de um mosntro (drop)

P.S existem umas armas raras de encontrar mas konsegues empre comprar por dinheiro virtual existem sempre ppl a vender...
P.S2 uma cena k tb e basica n façam KS (Kill still) pk as pessoas n gostam :P
 
Nao em relaçao as armas raras eu otu-me a lixar o objectivo é encontra-las o que queria saber era se havia alguma cena em que precisavas mesmo de ter dinheiro real la, nada mais nem que para comprar uma cena que em dinheiro real custava u meuro e com dinheiro de la 546554564464K.

É que tipo n sei qual é a graça de ir jgoar, ocmprar tudo e andar la a passear.. lol

Bem.. vou sacar.

Se jogar é amanha ou quinta, depois de dia 6 jogo ao que quiserem o tempo que quiserem tou livre dos testes :D.
 
Última edição:
pois

Pois eu vou tar esta semana so a pescar mas podem adicionar komo teacher eu aceito e volto a estudar alguma koisa MSN porke tenho testes esta semana td a semana excepto kinta e klaro :005:
 
Back
Topo