MMO KalOnline

Eu tb, mas tou mais preocupado com dois..
Sexta ja estou em paz, estar na net muito teepo da a vantagem de fazer o teste de ingles com uma perna as costas :D.

Bem...como é isso de seres teacher? O que é que tu e nos ganhamos com isso? Da para deixar o jogo a pescar durante a noite? Quando te referes a pescar estas a falar de peixes mesmo?
 
e assim

tipo para registar me komo teacher e:
vao ao ponto 3 e falam kom um gajo de Vermelho chamado Agent e depois clikam na kestao a dizer ke kerem adcionar um teacher e dps adicionam-me meu nick e darkwolfxp
se kiserem ajuda e eu n tiver no kal aficona-me no msn
tipo o k eu ganho e vcs pelo k sei kd chegam ao lvl 16 ganhamos nos tds teacher e students 20k
podes deixar a pescar durante a noite e e mm pescar peixes :D
 
o que eu percebi foi que quando fazemos alguem de teacher ele ganha uma percentagem do que nos conseguimos amealhar até certo nivel e nós ganhamos logo no inicio uma armadura e pontos de experiencia. pelo menos foi o k me aconteceu quando meti o Hipop_Man em teacher. :003:

PS: tou com uma bebedeira em cima! nem vos passa pela cabeça! nem sei como estou a escrever esta cena aqui!! isto de começar jantares às 6 da tarde tm muito que lhes diga! :P
 
Última edição:
pois e

Ja tive a jogar kom o gendo ele tem futuro :D

E assim eu vou vos ar um site onde diz o k e para fazer as Quest(missoes) façam por ordem se n perdem-se e se passam uma no futuro sera preciso....

http://www.jainesoutpost.com/page.php?id=151

P.S nunca joguem na lottery outpost... pois e raro ganhar o dinheiro k n for ganho vai para o guild...
 
hm nice

nice dps diz me o k acharam do jogo
Se puderes diz a ele para me registar komo teacher pa eu e ele ganharmos 20k... eu dou cenas aos students
Komentem o jogo :009:
 
Boas

Boas eu agr vi k alguem me adicionou kom o teacher n vi bem o nick mas era tipo RulesPT alguem tem um nick semelhante e k eu aceitei mas akilo n apareceu no kuadro de student pode ter sido kd adicionei a pessoa ja ter saido do jogo... por isso tem de registar again...
 
Última edição pelo moderador:
oi

oi tens msn? tipo e assim ja falaste kom o gajo k ta no ponto 9? se ja karrega na tecla "Q" k te aparece informaçao sobre a missao o k tens de matar para dps receberes um item para entregares novamente ao gajo do ponto 9
 
Não consigo registar-me. Devo ser eu k sou burro mas aparece-me "Only letters in English are possible." :hello:

Deve ser na parte de verificar o registo. :headsh:

Edit: Já consegui. Tinha um acento numa palavra e não dava :P
 
Última edição:
Eu ja jogo isso a algum tempo mas deixei de jogar pk isso farta passado algum tempo. Em todo o caso deixo aki o link duma guild portuguesa k joga isso. link. ha 1 server de TS onde o ppl se costuma juntar pa jogar KAL mas ja nao me lembro do ip :D
 
Limite

Boas eu ja passei o limite internacional e nacional... mas eu tou no MSNJ e no forum alguma pergunta eu repsondo posso aparecer uma vez ou outra... mas quinta feira tou on no kal online toda a tarde
 
Back
Topo