MMO KalOnline

Pois e

Pois se eu n sair de kasa ( em principio n saio) ira haver um treino intensivo para os meus keridos alunos :P kombinamos no msn em princpio e parte de tarde... Era uma alta party preparem pois vamos para mosntros "pesados" mm a doer :004:
 
à bocado andava à porrada com uns Demon Infantry, são de escalão vermelho! matava um e depois tinha de fazer um rest se não kaput! :P mas matar estes monstros de nivel superior ao nosso tem a vantagem de nos dar muito mais experiencia! :D

btw tou quase em lvl 13 :001: :D
 
:d

Demon infantary e puxado... mata Wild Demon se puderes deve ser laranja os demons infantary e ke me dao drops de cena s G16 armor ate agr
Edit: se na kinta formos fazer treino vamos para um sitio rodeado de monstro e sempre a matar!!!
 
Última edição pelo moderador:
Lets MOVE

Boas um novo envento ta para começar!!!!!

Double Event
************
1. Event Period:
- November 29, 2005. 14:00 ~ December 2, 2005. 14:00 (Korean Time)

2. Event Details:
- During the event period, you can get twice more EXPs and Items from the monsters.

Os EXP ate dia 2 de dezembro fikaram a dobrar!!!! e itens tb tipo money!!!! e mau pois eu tenho testes!!!!!!!!!!! mas e bom pk na kinta se tivermos treino vamos upar varios lvl!!!
PPl pode ser ke as missoes sao uma seka isso e tal mas façam nas e para o vosso bem pois ganham EXP dinheiro contribution point ( serve para puder criar um guild) façam tds n upam so de lvl quest e mt importante!!!
 
Pois e

Bem ppl ado no vicion no kal esta tarde na kasa do meu vizinho :lol: e tou no lvl 24!
Akele enevento akaba sexta! n se eskeçam!!!! Tipo amanha se n saiar apareçam a a tarde as 3h no msn se possivel ou no kal(preferencia no msn)
o treino deve acabar la pas 6h ( n ker dizer k n fikem mais tempo pois eu tenho 2 testes na sexta e tenho de tudar :P )
 
Última edição pelo moderador:
mais uma coisas basicas

E free sim.
Sakar nacional n conheço um sitio k tenha isso...
npc_map_narootuh.jpg


vao ao ponto 3 e falam kom um gajo de Vermelho chamado Agent e depois clikam na kestao a dizer ke kerem adcionar um teacher e dps adicionam-me meu nick e darkwolfxp
se kiserem ajuda e eu n tiver no kal aficona-me no msn
Uma coisa basica karregam na Tecla "Q" e dpois ai akilo diz o k tem de fazer po kest (isto so kuando tiverem missao) façam missoes para dps se tiver gente suficiente formamos um guild da techzone.
E vao nos pontos 21 22 23 e onde kd sobem de lvl ou kd fazem quest e recebem skill point vao por exemplo se forem knight vao ao ponto 23.
Se forem archer vao ao ponto 22
Se forem mage vao ao ponto 21
Nesses pontos serve para aprender/aperfeiçoar skills

Ja tive a jogar kom o gendo ele tem futuro

E assim eu vou vos ar um site onde diz o k e para fazer as Quest(missoes) façam por ordem se n perdem-se e se passam uma no futuro sera preciso....

http://www.jainesoutpost.com/page.php?id=151

P.S nunca joguem na lottery outpost... pois e raro ganhar o dinheiro k n for ganho vai para o guild...
Esse link e para vos ajudar tb a completar a missoes FAÇAM AS MISSOES POR ORDEM!!!
pois eu por experiencia propria passei um e ao fim de umas missoes n sabia kual e k n tinha feito....
Alguma pergunta kom os quest pm ou um post ou no MSN


Para Os Meus Alunos:
Kd chegarem ao lvl 16 saiam do jogo e vao ao storage keeper fazer checkout de 20k :D

e mais uma coisa falem tds no chat Alumni
E assim outra coisa basica e o chat:
em cima onde escrevem tem:
Normal= para falarem kom as pessoas da zona
Party = para falar kom os mebros da party
Guild= para falarem kom os membros do guild
Alliance= para falrem kom os membros da aliança
Alumni = para falarem com os students isto e eu e os meus stuedents falmos neste chat (e preferivel mas kd tamos juntos falamos normal ou tb por ai)
Student = e por onde u falo para os meus students

Agradeço aos meus student para usarem o chat Student para kd kiserem falar cmg :P
 
Última edição pelo moderador:
Lets Move

Meus caros estudantes!!! kd chegarem ao lvl30 recebem 50k!!!
Podemos treinar e so combinar um dia desde k n seja numa semana de testes para a semana tenho 3 testes....
Kt mais alunos melhor kd tivermos ppl no lvl 30 e tiver gente k chegue fazemos um guild e.... tem de haver mm ppl porke o guild do lvl 4 o maximo e 400 pessoas nos numa guild wars na podemos ir uns 6/7 so se kisrem kriar um guild da techzone misturada kom uns estrangeiros ( so se n houver PPl) mas se misturar e kom Tugas...
Pensei bem nisso keria saber se formo um guild ou vou para um gfuild tenho 3 ofertas de guilds...
Mas se eu for para um guild n significa k vcs n possam criar... Ppl da techzone comemtem meus alunos tb... para saber...
 
Hipop_Man disse:
Meus caros estudantes!!! kd chegarem ao lvl30 recebem 50k!!!
Podemos treinar e so combinar um dia desde k n seja numa semana de testes para a semana tenho 3 testes....
Kt mais alunos melhor kd tivermos ppl no lvl 30 e tiver gente k chegue fazemos um guild e.... tem de haver mm ppl porke o guild do lvl 4 o maximo e 400 pessoas nos numa guild wars na podemos ir uns 6/7 so se kisrem kriar um guild da techzone misturada kom uns estrangeiros ( so se n houver PPl) mas se misturar e kom Tugas...
Pensei bem nisso keria saber se formo um guild ou vou para um gfuild tenho 3 ofertas de guilds...
Mas se eu for para um guild n significa k vcs n possam criar... Ppl da techzone comemtem meus alunos tb... para saber...


Acho k o mais provavel é termos de criar uma guild com people estranjeiro! :rolleyes: Mas comigo podes contar a 100%!!! eu tava a começar a achar o jogo uma beka secante mas desde que me levaste àquela parte dos Dragon Water que apanhei um vicio!!! :wow:

btw estou neste momento a fazer as quests 8,9 e 11. o resto para trás já está tudo feito! :D
 
Boas..ja jogo isto à uns dias,desde que vi aqui a thread.. tenho um char lvl 9 e gostava de ir para teu student!!O problema é que quando te tento adicionar,ele diz que n estas online e n dá!! precisava de uma ajudazita sim para explorar novas zonas e tal!! Tou a curtir bue o jogo!! e as quests,presumo que n sejam para o meu lvl né? tirando aquela basica dos guardas!!
 
paperless disse:
Pois, eu tbm acho que usar TS n era nada mau, ter que estar sempre a escrever é uma ebca chato :/

nada mau pensado...mas onde se vai arranjar servidor?




edit:

Task Quest #14, Level Req 18

Town: Geun-Oh Mine
1. Talk to Guard YangDo. -------> ONDE RAIO ESTÁ ESTE GAJO????
2. Find Item: 30 Bamboo Poles, drop from Demon Throwing Soldiers and return to YangDo
3. Go to cargo Station and talk to Ok-Jin, and return to Yangdo again.
Reward: 4800exp, 1 Skill Point

Task Quest #16, Level Req 20

Town: Jook-Suh Cargo Station
1. Talk to Ja-Gan ---------> falo com este npc e ele diz só que acha a filha muito sozinha!
2. Find Item: 30 Gold, drop from Demon Shock Troopers.
3. Go to Geun-Oh Mine and talk to Won-Ga and return and to Ja-Gan.
Reward: 7000exp, 1 skill point


de notar que já estou em LVL 21! :P
 
Última edição:
boas pessoal! aqui tem mais um membro pa jogar! graças ao mr.gendo tou mesmo viciado nisto! so que como todos os jogos ao principio custa um bocadinho! mas com o tempo vai ao lugar!!

cumps:x2:
 
pessoal alguem me pode dar uma dica onde posso arranjar stirrup? tenho de matar o low demons mas já tou farto de matar e ainda não me deram nada! se alguém me poder ajudar eu agradeço!

cumps
 
Black Knight disse:
pessoal alguem me pode dar uma dica onde posso arranjar stirrup? tenho de matar o low demons mas já tou farto de matar e ainda não me deram nada! se alguém me poder ajudar eu agradeço!

cumps


não te disse já! tens de matar aqueles monstros que te disse...se te fartas de matar monstros não vais conseguir arranjar isso...tens de matar até k algum te de o stirrup. ou então juntas dinheiro e compras,só k vais ter de pagar bem...
 
Mais um no vicio,
Task Quest #8, Level Req 12

Town: Jook-Suh Cargo Station
1. Talk to General, Sae-Won
2. Find Item: 25 Demon Scavenger's Bodies, drop from Demon Carcass Scavenger & return to Sae-Won.
Reward: 2600exp, 1 Contribution Point
 
Nmigaz disse:
Mais um no vicio,
Task Quest #8, Level Req 12

Town: Jook-Suh Cargo Station
1. Talk to General, Sae-Won
2. Find Item: 25 Demon Scavenger's Bodies, drop from Demon Carcass Scavenger & return to Sae-Won.
Reward: 2600exp, 1 Contribution Point


YAY! mais um para o grupo! :001:

subi agora de LVL! 23! custou mas lá consegui com a ajuda de um rapaz norte americano...andamos a matar demon commander! já morri uma porrada de vezes mas o k me vale é que há quase sempre uma alma caridosa que me revive :D

amanhã vou fazer a quest de LVL 23 :002:
 
gendo disse:
YAY! mais um para o grupo! :001:

subi agora de LVL! 23! custou mas lá consegui com a ajuda de um rapaz norte americano...andamos a matar demon commander! já morri uma porrada de vezes mas o k me vale é que há quase sempre uma alma caridosa que me revive :D

amanhã vou fazer a quest de LVL 23 :002:

eu depois vi que dava pa comprar na loja! mas é melhor matar os bichos custa menos! e mete-te a pau que ja tou em lv10 pa quem so jogou um dia e comecei de lv1!!!!:007: :007:
 
Black Knight disse:
eu depois vi que dava pa comprar na loja! mas é melhor matar os bichos custa menos! e mete-te a pau que ja tou em lv10 pa quem so jogou um dia e comecei de lv1!!!!:007: :007:


Queres fazer um duel! :P eu até me sento e deixo-te dar-me porrada até te fartares! :004:
 
Back
Topo