Kamadas360

kamadas360

Power Member
Foto em destaque

tunelvelhomanipulado102.jpg


(1)​





laranjavivofz1.jpg



(2)​


marinaescurayw2.jpg





(3)​



boatrochabd5.jpg





(4)​



panoramicademareta1024dz0.jpg



(5)​

praa1024nw4.jpg

(6)​

gomnaloinolharesyj6.jpg

(7)
my.php


baiasg8.jpg


(8)
caiskm4.jpg


(9)

olharesinyx3.jpg

(10)
barcos2olhareslf1.jpg

(11)
lotaolhareszm0.jpg

12

13
rodrigo2cd9.jpg

14
caisuu2.jpg

Direitos de Autor / Copyright Citação:​



- Todas as fotos expostas neste tópico são propriedade de Kamadas360, não podendo ser utilizadas sem permissão por escrito. Fotografias com modelos não poderão ser exibidas fora deste tópico sem o prévio consentimento do autor.​



- All photographs displayed in this thread are copyright of Kamadas360, and may not be used without written permission. Photographs with models may not be displayed outside this thread without previous author consent.
 
Última edição:
kamadas pode ser só impressão minha mas esta foto parece ter azul a mais que até incomoda a olhar para ela mas pode ser impressão minha !! :(
 
Sim, de facto a imagem está com uns tons azuis muito fortes. Há zonas da foto onde até fica fixe aqueles roxos, mas no geral as cores estão um pouco estranhas.
 
Boas :D

Concordo com o resto do pessoal quando diz que a foto está algo azulada...isso provavelmente deve-se ao White Balance mal calibrado visto que já me aconteceu tirar fotos ao fim do dia e elas ficarem azuladas...lol Uma boa maneira de dares uns tons mais quentes a essas fotos é colocares o WB na maquina em Shade ou Sombra, isso faz com que os tons ao Por de Sol fiquem com umas tonalidades mais amarelas, isto porque esse setting de WB puxa a temperatura de cor para os 7400K.

Tirando esse pormenor "tecnico" gostei muito das fotos! A que está em destaque, a (1) e a (3) embora o que disse atrás tb seja valida para esta ultima.. continua o bom trabalho!

cumps
 
aceito as criticas. mas eu realmente gosto de acentuar bastante os tons azuis, mexendo propositamente WB!

continuem com as criticas sff. esta galeria foi uma excelente ideia!:p
 
Epá esse miudo na foto 6..Muito bom lol
O ar de reguila dele está excelente para não falar da língua paralela com a sobrancelha. Não percebi o que ele vai atirar mas mesmo assim ...

As tuas fotos não dão pa aumentar :(
 
Realmente estás de parabéns, esse retrato (6) está no ponto. Um bokeh muito bem feito e deste espaço na direcção para onde o miúdo está a olhar, muito bem. O braço do miúdo é que ficou estranho naquela posição, parece que sai das costas, mas quanto a isso não podes fazer nada. De resto só falta um bocado mais de contraste para não ficar tão "escala de cinza" e ficar mais preto&branco. ;)
 
Boas fotos Kamadas. A 1 e a 2 são as fotos que mais gosto. Excelentes cores e definição. Adorei mesmo! Na de destaque não gosto das cores. De facto acho que exageraste no tweaking do WB. Ficou...estranho. Por acaso acho que essa foto está boa e tem potencial, bastava, a meu ver, dares outro tratamento de cor à fotografia.

De uma forma geral, bela galeria! Vou continuar a visitar para que ver a evolução:D

Cumps,
michael c
 
Pois, realmente os azuis predominam... o que não retira a beleza ás fotos... embora as torne um pouco "artificiais"... mesmo assim, são propositadamente assim criadas pelo autor, o que lhes dá um maior valor...
Realmente o braço do miudo não beneficia muito o retrato... mas a expressão faz com que este ponto passe para 2º plano...
Parabéns.
 
A foto em destaque ainda que novamente retocada continua, na minha opinião, com os tons demasiado exagerados (azul).

Gostei bastante da [3] e da ideia, apesar de não tão bem concretizada, da [4].
A do retrato [6] ficou com um enquadramento que lhe favorece, e o momento foi bastante oportuno. Gostava no entanto de a poder ver a cores.

Continua a fazer esta galeria. Se possível permitindo que ao clicar nos thumbnails surja uma imagem maior ;)
 
Back
Topo