Kamadas360

Preferi ver a versão a cores.
A p&b não está má, mas aqui realça-se mais o efeito de focagem selectiva e quase arrisco a dizer que a iluminação natural estava mesmo a jeito dos 45º ;)
Reforço a ideia positiva para o momento. Bem captado parabéns pela imagem.
 
Sinceramente não gosto muito desse tipo de efeitos que deste à foto em destaque... parece-me sempre muito artificial...
Agora, as outras todas continuam excelentes...:)
Gosto especialmente da 1, 2, 3 e 7... enfim, de todas...
A 8 também está muito gira, pena o fio que ali aparece...:(

Parabéns
 
Gostei da foto em destaque muito bonito esse grafiti. Tens ai umas fotos com saturação a mais, e alguns enquadramentos poderiam estar melhores.
 
A fotografia de destaque está com um bom detalhe, e com cores que passam uma mensagem algo assustadora, tipo final dos tempos.
Mas parece-me que focaste o fundo da estátua em vez do céu e está ligeiramente inclinada. Em todo o caso não perde o seu valor ;)
 
Gostei da foto em destaque. Acho que as cores têm saturação a mais mas são opções pessoais e já deu para perceber que tu gostas delas bem saturadas. De qualquer forma gostei dos tons e do enquadramento em contra-picado. Keep it up!:)

Cumps,
michael c
 
@Trip to Lisboa

Gostei. Enquadraste aí algumas "distrações" mas mesmo assim acho que resultou bem. Especial referencia aos fortes contrastes do motivo.

cUMPs:)
 
gostei, mas teria endireitado a parede a eskerda, ou mesmo elimina-la (o electrico atras aparecia a mesma) e deixar mais espaco do lado direito do electrico.
 
Back
Topo