Kamadas360

Em termos de cores e tratamento a fotografia em destaque está realmente muito bem conseguida. Gosto bastante do electrico pelo contraste e materiais com que é construido que dão um ar muito metalizado que contrasta com o resto da cena.

No entanto, devo apontar que não gostei do enquadramento, está confuso e tem elementos a mais que distraem do elemento principal da fotografia. Mesmo assim parabens.

Cumps,
michael c
 
concordo com o michael c, a foto tem potencial mas acho que está sobrecarregado de elementos.. se fosse mais "centrada" apenas no eléctrico Prazeres (este é um detalhe que gostei bastante :D), através de uma mudança de composição e trabalhando o DOF, acho que teria resultado numa foto excelente..

cumps
 
estou a ver k gostas de cores mt saturadas, embora ate goste de as ver em algumas das tuas fotos, na em destake nem por isso :(
 
gosto do que vejo mas acho que devias ter reduzido o ISO pois nota-se algum/bastante ruido. foi intenção a foto ficar com uma tonalidade mais amarela devido ao tipo de iluminação?
 
pois, como n tinha tripe e a zona onde estava nao tinha qualquer tipo de iluminaçâo tive de elevar o iso e tentar apoiar a maquina com num arvore. para n correr o risco de um maior tempo de exposição e estragar a foto, tive de elevar o iso... n se pode ter tudo!

o efeito amarelado foi propositado... gosto bastante de cores saturadas e neste caso acho que dá um ar bastante boémio da vida nocturna de viena
 
Sendo essas as condições então está boa! agora se tivesses um tripé o que eu disse tinha sentido!! É a minha opinião de maçarico! :P
 
thanks pela critica, sempre bem vindas.

este f mns estive em sevilha, quando dei por ela encontrei-me no meio de uma grande manifestaçâo contra israel. tirei algumas pics boas, assim update na foto do MOMENTO.;)
 
Back
Topo