1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

kanguru 3.6 em castelo branco

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por firetiger, 26 de Outubro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 907)

1. firetiger

firetiger Power Member

Olá pessoal alguem me pode dizer se em castelo branco e arredores o sinal da internet kanguru existe ?

2. muscat

muscat Power Member

Eu não sei, mas que me dava jeito em Proença a Nova .... lá isso dava ....

3. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Proença-a-nova...btw e onde vou passar ferias ;) a sobreira formosa.

amentamos mas o serviço 3.5G (HSDPA), com velocidade de transmissão de 3.6 Mbps, ainda não está disponível na zona indicada.

Lamentamos mas o serviço 3.5G (HSDPA), com velocidade de transmissão até 1.8 Mbps, ainda não está disponível na zona indicada.

O serviço de banda larga 3G (até 384 kbps) ainda não está disponível na zona indicada. Estamos continuamente a alargar as zonas de cobertura para lhe prestar um melhor serviço.

Para maior detalhe, por favor ligue 800 93 20 20, ou envie-nos um e-mail para [email protected].

:(

Não tem!

btw para verificar www.kanguru.pt

4. firetiger

firetiger Power Member

vais passar ferias a sobreira eu sou de uma aldeia k se chama monte gordo k fica a seguir a catraia cimeira

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Atão para o outro verão vamos fazer um meeting na Froia e tomar um banhinho :D :lol:

6. firetiger

firetiger Power Member

e pa ver o grelo :lol::lol:

7. PoolMania

PoolMania Banido

Não é só este serviço que existe! Outros podem já ter cobertura na zona de Castelo Branco, afinal é a capital da beira baixa:lol: Eu cá passo férias em Sarnadas de Rodão:) e o meu pai é natural da Sobreira formosa, tinha avós lá que já morreram.

8. firetiger

firetiger Power Member

deves conheçer o retaxo.....

Partilhar esta Página