1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kanguru - 500 megas

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por the_killer, 18 de Dezembro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1445)

1. the_killer

the_killer Power Member

pessoal
    comprei o acesso kanguru

na altura de compra assinei logo contrato

e neste momento ainda estou a gozar os 3,6mps e 500 megas inicias

quando é que o contrato entra em vigor?

só quando os 500 megas acabarem?
    ou demora algum tempo?

comprei-o há uma semana e pouco e estou a axar estranho
    demorar tanto ate assumir o tarifario assinado

2. j0rg

j0rg Power Member

bem se o compras-te a uma semana e tal espera mais 1 dia ou dois, caso contrario se não for activado é por algo correu mal...foste tu que mandas-te os documentos pa tmn ou algum agente ficou encarregue de os mandar!?
    O meu tb demorou algum tempo pk o agente que ficou encarregue de mandar os documentos levou alguns dias so para enviar tudo por fax>( >( ...

Cumps

3. qual a velocidade

deve demorar 15 dias. qual a velocidade que tem?

4. mrgg

mrgg Power Member

Os 500Mb são pra usar enquanto o contrato não fica activo, se gastares estes 500Mb antes da activação do contrato ficas sem net.

Se tens pressa em ter o teu tarifário disponivel ou os 500Mb estão quase a acabar, vai a uma loja optimus com o teu BI, NIF e o Nº do Kanguru que activam-te isso em 48 horas.

5. the_killer

the_killer Power Member

viva

obrigado pelas resposta,
    a questão é que eu preenchi logo o contrato na loja
    deixei logo tudo do lado deles

a velocidade que comprei é a mais baixa,

640kbs visto que é fixo

talvez no fds passe lá pela loja

obrigado ppl

6. Mestrinho

Mestrinho Guest

Tens de ver os papeis que lá veem, diz tudo, são 15 dias com 500M para experiência, nesse periodo e contando com a data de recepção do Equipamento, deverás responder com o contrato assinado, caso contrário fazes uma devolução e pedido de reembolso...

Se foi encomendado no site tens direito a HH para sempre, é só escolher o horário e ainda está em vigor e até 31/12 o tráfego ilimitado.... :P

Cmps

7. the_killer

the_killer Power Member

"são 15 dias com 500M para experiência, nesse periodo e contando com a data de recepção do Equipamento, deverás responder com o contrato assinado, caso contrário fazes uma devolução e pedido de reembolso..."

sim, exacto
    mas não é explicito se o contrato já assinado só entra em vigor quando acabam os 500 megas
    ou só quando efectivamente é recebido e processado..

"Se foi encomendado no site tens direito a HH para sempre, é só escolher o horário e ainda está em vigor e até 31/12 o tráfego ilimitado.... "

como é que são activadas ?
    ligo para lá possivelmente..

não comprei no site
    comprei numa loja e assinei logo contrato

ficou a 50€!

8. mrgg

mrgg Power Member

9. the_killer

the_killer Power Member

nao foi isso que aconteceu
    comprei o kanguru e assinei contrato dia 9
    e so ontem no site do kanguru comecei a ver o meu trafego
    contudo a velocidade continua a 3,6mps e nao a 640kbs conforme contratado
    mas os limites estao correctos, 2 gb

agora já agora,
    estes limites serão ate ao final do mes?

ou o meu mes de facturação começou quando entrou o contrato ?
    como foi convosco?

gracias

10. mrgg

mrgg Power Member

O normal é demorar até 48 horas a ficar activo, mas pronto algo de estranho se passou até por essa cena de continuares com velocidade a 3.6Mbs.

Em principio é suposto teres tráfego ilimitado até ao final deste mês.

11. Rúben T.

Rúben T. Power Member

Boas, eu adquiri ha uns dias o kit da kanguru atraves de encomenda feita no site, ainda estou a gozar dos 500mb, como é que se faz para aderir as happy hours para sempre? e isso do trafego ilimitado? é para que tarifarios?

12. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

tá tudo no site... vcs compram as coisas sem ler e sem se informarem?
    http://www.kanguru.pt/de+o+salto/Comprar/

the_killer: nao deves ter assinado o contrato mesmo numa loja optimus, deve ter sido num agente e isso ficou para lá perdido... confirma com a optimus se já receberam o contrato... se não receberam vai à loja e pede o livro de reclamações pq te arriscas a ficar sem net se passarem 15 dias.

13. Rúben T.

Rúben T. Power Member

Ya, ja fui ver isso das happy hours la no site...tks

14. sotavento

sotavento [email protected] Member

Não era suposto que "se" ja tem acesso ao site tem o contracto activo e a funcionar ?

A solução mais simples é ligares pro atendimento online e eles veem-te isso tudo na hora ... acho eu. 8|

15. Rúben T.

Rúben T. Power Member

Nao, mesmo sem o contracto feito podes aceder ao site, porque para experimentares os 15 dias tens de fazer um registo, e com esse registo é que acedes à area pessoal no site.

;)

16. mrgg

mrgg Power Member

Parece-me que os 15 dias não são o problema pois se gastar os 500Mb é que fica sem net e os 15 dias é o prazo para poder desistir e ser reembolsado.

Mas claro que convém esclarecer em que estado está o processo de activação na loja ou através do 800932020.

17. exxtreme

exxtreme Power Member

Eu também quando enviei o meu contrato para a kanguru também demorou algum tempo. Mandei a carta por correio azul e passado uma semana diziam-me que ainda não tinha chegado tomando as culpas aos CTT. Quando telefonei novamente para pedir que me enviassem um novo contrato disseram-me que afinal a carta já tinha chegado e que houve um interno na Optimus e o meu contrato tinha lá ficado esquecido. Graças a isto fiquei sem Internet quase 2 semanas.

Partilhar esta Página