1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

KAnguru abre janela sem pedir!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kapataz, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1789)

1. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

Bem o meu problema é o seguinte:
    -quando ligo a minha pen da internet Kanguru, depois aparece uma janelinha a dizer que ta ligado a internet, e logo a seguir abre o internet explorer...Como posso fazer com que ele nao abra o internet explorer....

Obrigado

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Acedendo ao conteúdo, tem algum AUTORUN?

3. Isso também me acontece no Windows, julgo que seja uma característica que eles adicionaram para dar a percepção ao utilizador que tem a internet ligada.

Pessoalmente também não acho nenhuma utilidade a isso, mas nunca descobr solução.

4. ricardocerveira

ricardocerveira Power Member

eu tenho kanguru e resolvi isso...eu uso e firefox e em vez de meter ligar faço botão direito no icon ca em baixo e depois configuraçao e dps estatisticas e abre o meu querido firefox...ele ai abre o browser defenido...
    espero ter ajudado
    cumps

Partilhar esta Página