1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

kanguru adsl

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Nadir Mahomed, 4 de Março de 2008. (Respostas: 349; Visualizações: 25888)

1. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

Kanguru+ADSL

Kanguru com velocidade até 24 Mbps em casa.
    O Kanguru +ADSL combina duas ligações num só produto para assegurar velocidade até 24 Mbps em casa, juntamente com a liberdade de acesso em banda larga fora de casa do Kanguru.
    Adira até 15 de Março e beneficie de uma das duas promoções de lançamento:
    Opção A: Tráfego ilimitado para sempre
    Opção B: 50% desconto em mensalidade e tráfego ilimitado até final de 2008.
    oferecem a portabilidade,e para quem nao tem linha instalaçao.
    o contrato é de 12 meses.
    tb se tem a opçao de 4,12 e 24 mbps.

2. userN

userN Power Member

eu passo-me com estes pacotes :lol:
    para mim não tem nada a ver...

3. Nadir Mahomed

enviei um email a eles e aqui e sta a resposta:
    Kanguru + ADSL
    6Mb
    Kanguru + ADSL
    12Mb
    Kanguru + ADSL
    24Mb

Voz
    Fixa
    Rede Fixa nacional
    €0,05/min
    €0,05/min
    €0,05/min

Rede Fixa nacional
    Happy Hours
    HH noites e fins-de-semana: €2,5
    HH 24 horas: €7,50
    HH noites e fins-de-semana: Grátis
    HH 24 horas: €5
    HH 24 horas: Grátis

Redes Móveis nacionais
    €0,25/min
    €0,25/min
    €0,25/min

Informamos ainda que o serviço ADSL Kanguru funciona à semelhança de todos os serviços ADSL através de linha telefónica.

ou seja a oferta mais barata afinal sao 6mbps e nao 4mbps,e tem a opçao de chamadas gratis a noite por 2,5€ e 24horas por dia por 7,5€.
    na oferta de 12 mbps as chamadas sao gratis a noite e fim de semana.

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Por outras palavras Kanguru+ADSL(clix/optimus)???

Acho uma oferta muito mal pensada uma vez que a própria Clix já tem Internet móvel.

Para que disponibilizar no Kanguru uma oferta ADSL que funciona sobre a rede novis?

Acho que em vez que estarem com essas ofertas da treta deviam pensar em investir na melhoria do serviço técnico nao só de atendimento mas também de prestação de serviços. Uma vez que a rede é da PT e nao podem melhorar a mesma, ao menos melhoravam o serviço final de apoio ao cliente. E que tal uma linha de atendimento á borla tipo netcabo?

5. Nadir Mahomed

pa acho muito bem esta oferta,so acho mal é nao deixarem aderir quem nao quer a net movel.

6. FilipeAmadeuO

FilipeAmadeuO Power Member

Também liguei para lá e afinal o tráfego ilimitado para sempre é apenas na happy hour. Isto é da 1:00-9:00
    Não vi em lado nenhum a dizer isso.
    Alguem me pode confirmar ?

7. fabio_k

fabio_k Power Member

Então, já dá pra aderir???
    Liguei pra lá hoje de manhã e disseram que não têm autorização para instalar linhas ADSL.
    Assim, apenas residentes em Oeiras podem aderir neste momento ao Kanguru+ADSL.

Última edição: 4 de Março de 2008
  8. Nadir Mahomed

pois,e fica a duvida visto nao ser possivel aderir ao serviço adsl sem a net movel,sera que aderindo a net movel esporadica ou seja uso minimo de 1 dia mes 3€ com isso ja será possivel aderir ao adsl,bem essa assim como outras duvidas, o site esta mesmo pessimamente organizado e explicado a nivel do adsl,ate o facto de por mail mandaram me imagem e tudo e pela imagem sao 6mbps a velocidade mais baixa e pelo site sao 4:S
    se voltarem a ligar perguntem isso tb se a net esporadica chega para aceitarem a adesao e se a velocidade mais baixa sao 6mbps,para comparar com a resposta que tenho,a ver se bate certo.

9. Nadir Mahomed

isto ate merecia era um email ao [email protected] pk alem do site ter muita falta de informaçao,pelo site a velocidade minima sao 4 e por mail dizem 6.
    no site nao falam dos planos de chamadas existentes por mail ja tive resposta.
    pelo site dizem que o trafego é ilimitado logo sao 24horas mas parece que afinal nao:S
    pelo site oferecem instalaçao da linha e portabilidade para adesoes ate 15 de março mas nao tem autorizaçao para instalar linhas,enfim.

10. fabio_k

fabio_k Power Member

Bem, acabei de falar com o atendimento.
    Sim! É possível aderir ao Kanguro+ADSL em todo o país, mesmo quem não tem linha telefónica!
    O processo de adesão demora entre 3 semanas e 1 mês.
    A oferta de tráfego ilimitado é durante o período de Happy Hour.
    Quem já é cliente Kanguru (móvel) precisa apenas comprar o Router e esperar pela activação.

Isso foi com a linha de clientes 800 93 2020, mas a operadora informou que o melhor é falar com as vendas 800 93 4040.
    E ainda disse: "Isso é uma oferta muito recente e estamos um bocado às escuras...."
    Se eles estão, imaginem nós...

Vou tentar mais esclarecimentos...

Última edição: 4 de Março de 2008
  11. Nadir Mahomed

se vais ligar novamente pergunta sobre a velocidade mais baixa se sao 4 ou 6mbps,o site dizem 4 mas por mail falaram me em 6 mbps.
    e pergunta para quem nao tem net movel se é possivel aderir vao dizer que nao obvio,entao pergunta se aderindo a net movel esporadica que sao 3€ dia se com isso ja se torna possivel ou nao.
    pk sinceramente se tiver mesmo que se aderir a net movel com mensalidade,a nao ser para quem quer mesmo a net movel ou ja tem,nao compensa aderir a net movel so a pensar no adsl.

12. fabio_k

fabio_k Power Member

Que piada!!! :P:P:P:P:P
    Liguei para as vendas 800 93 4040 e disseram que não é possível aderir quem não tem linha telefónica! :o:o:o
    :lol::lol::lol::lol:
    Apenas a partir do próximo mês, o Kanguru vai estar disponível para fazer as instalações de linhas telefónicas.
    A cada vez que ligo pra lá, dizem uma coisa diferente. São só contradições!!
    Mas se estão a oferecer a instalação da linha para activações até 15 de Março, por que só é possível aderir mês que vem ?
    Isso ela não soube responder :sad: e disse que a princípio, mas não pode confirmar nada, a oferta da instalação se manterá até o mês que vem...

Talvez o melhor seja esperar até dia 13/14 de Março a ver se eles recebem indicações da Optimus sobre como fazer essas adesões, bem como todas as condições do serviço...
    E as condições do serviço fiquem mais bem explicadas quer pelo site ou por publicidades... Sei lá... :zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz:

13. Nadir Mahomed

pois,era o que eu dizia,enfim lol.
    e chegaste a confrontar a eles sobre as velocidade se sao 4 ou 6mbps,e quanto a hipotese de aderir ao adsl,e apenas a movel esporadica 3€ mes.

14. fabio_k

fabio_k Power Member

Não, porque como disse que não tinha linha, ela já disse que só seria possível aderir mês que vem e também fiquei tanto tempo a ouvir uma musiquinha que até baralhei as ideias.
    Podes sempre ligar para linha de vendas 800 93 4040 sem qualquer compromisso. :P

Mas com relação à móvel esporádica, não vejo dúvidas...

Isso quer dizer que és obrigado a usar pelo menos uma vez por mês a net móvel. Tanto é que eles dizem que se quiser usar de forma regular a net móvel, convém escolher um tarifário sob medida do Kanguru Portátil. Mas claro, convém esclarecer de forma oficial. Mas com este despreparo da equipa de suporte, mas vale esperar um bocado...:o

Cumps!

15. Nadir Mahomed

pois,eu sei que adiro a net esporadica se quiser nao sou obrigado mas segundo fui informado,para se aderir ao adsl é necessario aderir a internet portatil,ou seja para quem nao faz falta e como é obvio nao esta disposto a pagar mais pela net movel,a minha ideia era aderia a net esporadica e paga se apenas 3€ mes utilizaçao de 1 dia,a unica maneira de dar a volta a isto sem necessidade de aderir a net movel,resta saber se esta minha ideia eles aceitam ou nao.

16. Nadir Mahomed

enviei um outro mail a eles eis a resposta:
    Desde já agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência do exposto, informamos que a adesão ao serviço ADSL obriga à adesão em simultâneo ao serviço Portátil Kanguru, como foi indicado num e-mail anterior. Contudo poderá aderir a este serviço activando um plano tarifário esporádico com o valor mínimo de um dia, sem a necessidade de activar um tarifário Kanguru, permitindo assim a utilização desde até o serviço ADSL ser activo.

No que respeita á velocidade é de 4 Mb e não de 6 Mb como foi indicado por lapso no primeiro e-mail.

ou seja é possivel aderir ao adsl apenas aderindo ao tarifario esporadico paga se mais 3 € mes e tem se 1 dia mes de net portatil.

17. fabio_k

fabio_k Power Member

Qual o endereço de email tás a usar para contactar o Kanguru?
    Eles até que estão a responder rapidamente os mails dos clientes...

18. fabio_k

fabio_k Power Member

Ok, obrigado.
    Vou ver se me conseguem esclarecer totalmente sobre a possibilidade de aderir quem ainda não tem linha telefónica.

Partilhar esta Página