1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kanguru adsl

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Nvidia, 28 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 841)

1. Nvidia

Nvidia Power Member

Boas pessoal....estou na ideia de por a kanguru adsl mas pelo que vi no post relativamente a isto reparei que existe muitos problemas...apesar do post ser do mes março....gostaria de saber se alguem aderiu recentemente e se foi fácil ou se tiveram problemas? outra questão é da linha telefónica....tenho telefone fixo em casa mas é da optimus home....já tive telefone da PT mas era muito caro....tendo a linha telefónica desactivada posso instalar adsl?

Cumprimentos, Nvidia

2. Nvidia

Nvidia Power Member

Zon

boas....andei a pesquisar e fui ter a pagina da zon...adsl 16 Mb sem ser necessário ter telefone fixo....fixe...o ideal para mim....mais abaixo nas condiçoes de adesão diz: é NECESSÁRIO TER UMA LINHA ACTIVA DE TELEFONE DA PT COMUNICAÇÕES.....entao há aqui uma contradição...em cima diz que nao é preciso e em baixo já é?! Se alguem me puder explicar isto eu agradecia.....

Cumprimentos, Nvidia

3. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

A NetCabo fornece dois tipos de Internet. Por cabo, que eles instalam, ou então, caso o utilizador não esteja numa zona Cabo, instalam Internet ADSL, que vai sobre a linha de cobre da PT.

De qualquer das formas, se a tua linha da PT não está activa, vais ter de pagar a activaçao se quiseres meter uma Net ADSL. O preço de activação é igual ao custo de instalação (se não estou em erro), a não ser que o ISP em questão esteja a oferecer esse valor.

Cumps

Partilhar esta Página