1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kanguru aos saltos na nossa bolsa

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por wireless_70, 24 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1102)

1. wireless_70

wireless_70 What is folding?

Boa noite pessoal,

Sou utilizador da Kanguru Express 6 GB com Happy hour que foi o serviço mais apropriado para o meu tipo de utilização.

Recentemente verifique que tinham sido, em vários dias, rectificados os meus consumos de Fevereiro, ou seja estavam consumos da happy hour mencionados como consumo mensal. Esta situação não se verificava no dia anterior.

Logo telefonei para a Kanguru apoio ao cliente para relatar a situação. Foi despachado a três tempos além da pessoa começar entrar em stress.

Azar o meu no dia a seguir recebi a factura de Janeiro e tinha ultrapassado o meu consumo em mais de 3GB !!!

Então fiz a minha reclamação por escrito via e-mail. Ao fim de muitos telefonemas e e-mail para cá e para lá, chaguei a conclusão:

Paga e cala-te que lá (Kanguru) está tudo bem o tua maquina é que deve ser um monte de sucata com vários vírus, vários programas a mamar GB e com muitos hackers a passar informação para sei lá aonde.

Tenho screenshoots dos meus consumos que não serviram como argumento para a Kanguru.

Pessoal do fórum gostava saber se o meu caso é isolado ou se há mais casos como o meu.

Até breve

Última edição: 24 de Fevereiro de 2007
  2. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

falas em DECO e coisas assim k fazem milagres...

3. wireless_70

Sou sócio da DECO e já disse que me ia queixar, só que a posição deles mantém-se.

Este tópico também tem como objectivo avisar o pessoal que utiliza o Kanguru.

4. bows

bows Power Member

Vai ao acesso Kanguru... ja varias pessoas c a mm situaçao eu tb fui uma delas mas por acaso foi 15 euros mas podia ser mais... eles ligaram me hoje a dizer q finalmente a area ja esta correcta e q podemos controlar os consumos atraves da mm. Aquilo foi uma maneira de chular o pessoal... e agora ja ta td bem. mt dinheiro meteram eles ao bolso a nossa custa... Disseram q a culpa foi deles mas q eu ultrepassei mas q a area estava errada mas agr ja esta a funcionar correctamente. enfim :/

5. j0rg

j0rg Power Member

Grandes oportunistas...ker dizer entao eles têm problemas técnicos no serviço e o cliente que não tem culpa nenhuma é que vai pagar por isso...cambada de incompetentes..Se o ppl começa-se a rescindir os contratos estes problemas muito dificilmente voltariam a surgir...

Cumps

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

A melhor queixa é reincidir o contracto NA HORA e não pagar... Muitas vezes metem logo o rabinho entre as pernas!

O cliente silencioso que come e cala é o mais perigoso, porque assim as empresas estão a se borrifar, querem é verdinhas e siga!

Portanto, se o kanguru continuar a empurrar o problema para ti e falar que é problemas na tua maquina e afins, a primeira coisa a fazer é reincidir o contracto!

7. bows

bows Power Member

Pois mas as coisas nao sao bem assim... eles obrigam a pagar ate a ultima mensalidade dos 12 meses... pois ... e nao é simples terminar é necessario arranjar ate um advogado, as coisas nao sao assim tao faceis como parece, apesar q o ze povinho la tem q os gramar. hoje liguei pq ja quase terminei os 6 gigas... No começo ate disseram q ainda tinha 4 gigas para utilizar... ja viram ? e eu disse mas ainda a pouco so tinha 100 e tal mb pa utilizar... e ele aguarde q vou confirmar melhor... Eles querem enganar o Ze povinho a força toda ! Dps la foi ver disse q n tava a tar acesso, fazem smp isto pa dps a pessoa n dizer q na area tb fui informado c um certo valor, dps la viu e disse me q realmente so tinha 100 e tal mb pa utilizar... Ja agora pessoal uma questao desde a 1 mes q capto apenas 3g e antes era smp 3.5g alguem na mm situaçao ? Moro na zona do porto. Abraco.

8. firetiger

firetiger Power Member

eu tenho a happy hour activa desde de outubro e ate hoje eles contablizam a happy hour com o trafego normal tudo junto conclusao k ao fim do mes toma lá 100 euros >( ,após de vários telefonemas a expor o problema a resposta é sempre a mesma vamos reportar a situação,resolvi não pagar a factura e passado 2 semanas ligam me a dizer para esqueçer a factura e que me vão creditar 25 euros em debitos k foram mal debitados nas facturas anteriores:x2:

9. wireless_70

É uma vergonha fazem m**** e nós é que temos pagar a incompetência destes senhores.

10. firetiger

firetiger Power Member

pagar??????
    nao nao

Partilhar esta Página