Kanguru coloca cpu 100%

Francus

Membro
Boas,
pessoal tenho uma placa de 3g que cada vez que se coloca no portatil o cpu dispara para os 100% (já testei outra placa igual)

se alguem já teve o mesmo problema agradecia que me ajuda-se

muito obrigado
 
esta tudo bem nessa parte o problema começa quando se coloca a placa nem sequer se acede a net é mesmo quando se coloca a placa o cpu dispara para 100%
 
Tenho ideia que é uma incompatibilidade com o pentium M.
Salvo erro o Gandalf teve esse problema no Portátil.
 
se dizes k é so knd liga a net, de certeza ké uma virose tipo spyware ou axim.. tb ja tive isso no meu pc, knd ligava a net o pc fikava impraticavel...
 
se dizes k é so knd liga a net, de certeza ké uma virose tipo spyware ou axim.. tb ja tive isso no meu pc, knd ligava a net o pc fikava impraticavel...

não é nenhuma virose porque o portatil coloca o cpu a 100% sem estar ligado a net basta coloca a placa 3g (o portatil acabou de ser formatado e ainda não acedeu a net).

alguem já teve uma situação parecida com as placas 3g da optimus ??
 
ahh.. desculpa, percebi mal a situaxao.. provavelmente sera alguma incompatiblidade... ja consultaste o site do portatil a ver se fala em alguma situaxao?
 
Se calhar instalas te o software com a placa inserida.
O que me acontecia era a internet ir abaixo de repente depois de ter trocado a placa 3 vezes
apercebi que o problema era deles,quando tinha aqui em casa um segundo portatil tambem com a kanguru 3g a internet ia abaixo na mesma altura do meu.
Mas em portugal é normal lançam os produtos e dizem sempre k são bons e são os melhores
quando isto acontece ligamos para o apoio a clientes e aparece um homem ou mulher k mal sabem falar portugues ou nao percebem nada de pc ou de hardware só apenas estão ali para dar as tangas
 
Back
Topo