1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kanguru - como impedir que lance automaticamente o IE?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por AlexC, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3480)

1. AlexC

AlexC Power Member

Boa noite,

Tenho acesso à internet pela Kanguru, e gostaria de evitar que o programa lançasse automaticamente o Internet Explorer de cada vez que ligo à Net... (o meu browser predefenido é o Opera). Liguei para o apoio ao cliente e apenas disseram-me que se trataria de uma configuraçao do IE que seria necessario alterar e para contactar um "expert" em informática... >(>(>(

2. Monstro

Monstro Power Member

vai ao painel de controlo, programas pre definidos e mete o opera, assim deve de dar.

3. AlexC

AlexC Power Member

Nada feito... continua teimosamente a abrir sempre o IE. Mais ideias???

Última edição: 12 de Julho de 2008
  4. Não há nada mais fácil!

Basta irem às configurações genéricas e remover o check da
    Execução Automática

5. Marianitaah

Marianitaah Power Member

Hmm.. Eu fiz isso e continua a abrir a internet explorer... Mas já estou tão habituada que já nem ligo e fecho logo...
    Outra solução para isso não aparecer é não ligar a net pelo programa kanguru.. Liga-se através da definição ligar para ou naqueles dois computadorzinhos que aparecem ao lado das horas que vai dar ao mesmo.

6. JoaquimSilva

JoaquimSilva Power Member

No browser, Ferramentas,opções de internet,Ligações e desmarcas a opção estabelecer ligação sempre que não haja uma ligação á rede

Partilhar esta Página