1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kanguru e limite de tráfego

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por telmo_sousa, 1 de Agosto de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 1017)

1. telmo_sousa

telmo_sousa Power Member

Boas já utilizo Kanguru há bastante tempo, e desde que uso que nunca se lembraram de aumentar o raio do limite de tráfego, ora, nos outros ISPs alteram de vez em quando os limites.
    Eu sei que a Kanguru aumenta a velocidade e coisa e tal, mas que nos interessa isso, quando eles aumentam a velocidade "teórica" da linha e em nossa casa nunca recebê-mos o que tamos à espera? Claro depois existem aqueles picos de velocidade. 500 Kbps e outras a 100 kbps e isto com velocidade contactada de 3.6mb. Altas velocidades pra quem pode sacar pouco é muito sei lá não consigo descrever xD, tirem as vossas conclusões!

Ora o que eu vinha aqui pedir era que todos os clientes das net móveis se manifestassem por e-mail (ou algo parecido) pedindo revisão nos limites. Juntem-se todos e talvez teremos melhores condições, não devemos andar-mos sempre debaixo das saias dos ISP. Por mim até podíamos enviar email como petição assinado por todos!

P.S. - Mesmo que estejam contentes com o que têm não perdem nada em ajudar nesta causa, porque caso eles aumentem os limites não são só os manifestantes que se vêm recompensados pelo seu esforço. Acho que me fiz intender.

Partilhar esta Página